sexta-feira, julho 24, 2015

Verão 2015


     Como calor é artigo de luxo por aqui, sempre todos tentam aproveitar ao máximo a estação mais quente do ano. O nós não somos diferentes
     Estamos quase na metade das férias escolares de verão e até agora já fizemos muitas coisas, desde aos tradicionais churrascos de fim de semana como também eventos maiores que participamos até aqui, como:
  • Copa do mundo de futebol Feminino
    • Nós fomos para abertura da copa entre Canada e China, foi muito legal, estava muito calor e foi bem animado.
  • Slide The City (um escorregador com água gigante que foi instalado na cidade)
    • Aqui também foi um experiencia divertida
  • Acampamento
    • Acampamento é sempre legal. Foram 9 famílias, muitas crianças. Em Agosto tem mais.
Os meninos este ano estão curtindo um pouco as férias como merecem, acordar tarde, ficar em casa sem fazer nada, relaxando. A vovó tá por aqui e eles estão se aproveitando.

Copa do Mundo:













Camping







Slide The City











quinta-feira, julho 02, 2015

CANADA Day



Ontem, 1 de Julho foi comemorado o Dia do Canadá. Que também é conhecido como o aniversário do Canadá. Para os canadenses o Canadá só existe a partir de 1867, tendo apenas 148 anos.

Historia do dia do Canadá.

Feriado nacional do Canadá é comemorado em 1 de Julho .

Canadenses através do país e ao redor do mundo mostram seu orgulho em sua história, cultura e realizações. Tem sido um dia de festa , onde muitas festividades são realizadas em todo o país , desde 1868 .

A criação do Dia do Canadá

01 de julho de 1867 : A América do Norte Lei britânica ( hoje conhecida como a Lei da Constituição de 1867) criou o Canadá .

20 de junho de 1868 : Governador Geral Senhor Monck assina uma proclamação que solicita todos os assuntos de Sua Majestade em todo o Canadá para comemorar 1 de Julho.

1879 : A lei federal faz 01 julho um feriado estatutário como o " aniversário da Confederação ", que mais tarde é chamado de " Dia Dominion ".

27 de outubro de 1982 : 01 de julho , "Dia Dominion " torna-se oficialmente o dia de Canadá .


[]'s Luciano.