quinta-feira, outubro 16, 2008

Eliminatórias da Copa do Mundo



Hoje fui assistir a um jogo das eliminatórias da copa, Canadá x México.
O jogo foi muito bom, os 14 mil torcedores que foram ao estádio não puderam reclamar da qualidade do futebol. Reclamação só da temperatura de 4C, ninguém estava confortável, mas tinha gente tomando cerveja. Minha reclamação vai para uma torcedora do México gritando o tempo todo no pé do meu ouvido "vamos, vamos, olé, olé (não sei por qual motivo)"
A partida terminou 2x2 com o Canadá sempre a frente. O Canadá jogou bem melhor, teve melhores chances, bola na trave e gols perdidos. O primeiro gol do México foi de falta, que na minha opinião não existiu.
Eu fui de metrô, uma tranqüilidade tanto para ir quanto para voltar. O estádio estava cheio de crianças de todas as idades, eu quiz levar Dudu mas a mãe dele não concordou devido a temperatura.
Os pontos negativos foram:
- Para mulher do estacionamento na Universidade onde parei o carro para pegar o metrô. Eu tenho certeza que dei uma cédula de $20 para pagar, ela me falou que dei uma de $10.
- Pra mim que não comprei o ingresso antecipado por $20 e na hora paguei $27.75
- Ao campo cheio daquelas marcas de futebol americano.
No mais só foi festa.
Sim, o Canadá quase não tem mais chances de ir a copa.
Abraços,
Luciano.

Um comentário:

Unknown disse...

Que blog mais legal.Adorei :)