terça-feira, fevereiro 24, 2009

Mais notícias do Rafael

Olá pessoal esse é um post curto só para contar as novidades do Rafael.

Como falei no post passado Rafael nasceu na terça-feira passada, 17 Fevereiro. Ele nasceu muito bem, grande e forte, porém como nasceu antes da 37 semana (35) de gravidez ele foi considerado prematuro. A idéia dos médicos era monitorá-lo por duas semanas até ele completar as 37 semanas para liberá-lo.
Ele passou a semana no hospital sob monitoramento, mas está indo muito bem, mamando que está uma beleza. No inicio eles estavam complementando a mamada com o leite que Sílvia estava tirando, agora isso parou ele está só nas mamadas. O pior está sendo para Sílvia pois é o dia todo entre o hospital e nossa casa.

A boa notícia veio hoje, devido ao bom andamento das coisas não vai ser necessário ele ficar as duas semanas previstas e ele vai ser liberado amanhã pela manhã. Então se tudo der certo amanhã estaremos todos em casa.

Abraços
Luciano.

2 comentários:

Camila disse...

Aff Jesus que saudade desse tempo!
Sílvia, aproveita!!! No segundo a gente já tá bem mais experiente! E como Dudu é um "homem" já, Rafa vai ter um amigão!!! Aproveitem...cada segundo{:-)
Beijões pra vcs 4.
Camila, Maxwell, Marília e Samuel.

Tathi disse...

Parabens pelo filhote, Luciano!
Tenho certeza que logo, logo vc estarão se curtindo no conforto do lar!
Ah...meu sobrinho tb se chama Rafael e nasceu no dia 17 de fevereiro. Mora aí "pertinho"....em Calgary! hehe
Beijocas...

Tathi