terça-feira, abril 21, 2009

A aventura continua....


Olá pessoal, estamos de volta.

Depois de algum tempo sumidos estamos de volta. Era muita confusão por aqui, criança nascendo antes do tempo, viagens infinitas ao Brasil, corre-corre de mudança, venda de casa etc e tal. O tempo livre era pouco.

Pois bem, depois de muitas idas e vindas, literalmente, resolvemos ficar na terra do gelo. Isso mesmo, depois de muito pensar, ponderar, pensar novamente, resolvemos que o melhor para todo mundo era ficar aqui no Canadá.

A gente queria voltar e não queria ao mesmo tempo. Passamos mais tempo nos preparando para vir do que efetivamente estamos aqui. Depois de olhar para trás e lembrar de tudo que passamos dava tristeza simplemente ir embora e largar tudo, agora é que vamos começar a colher um pouco do quê plantamos. Sem contar que essa mudança de última hora, sem programação estava muito trabalhosa e cara. 

Então resolvemos ficar. Só que para isso eu tinha que arranjar um emprego, pois o meu já tinha ficado para trás, e como todos sabem as coisas não andam bem mundo afora e aqui não é diferente. O lugar mais fácil de tentar arrumar algo era na antiga empresa, então foi por lá que comecei. Como sai deixando todas as portas abertas não havia motivo para não tentar voltar lá, sem contar que eu gostava muito do ambiente.

Com essa idéia na cabeça entrei em contato com meu chefe que confirmou que a vaga ainda estava aberta pois não tinha aparecido ninguém do agrado. A vaga já estava anunciada em jornais de circulação nacional para ver se surgia alguém. Falei que queira voltar eles gostaram da idéia, entramos num acordo e voltei a ser um trabalhador canadense.

É isso, estamos de volta. Depois contamos a nossa experiência de ter um filho por aqui.

Abraços a todos.
Luciano.

2 comentários:

Anônimo disse...

Desejamos que tenham sucesso e felicidade nesta permanência no Canadá. Seria legal ter vocês perto para que nossos meninos brincassem juntos mas o importante é que sejam felizes onde estejam. Continuem postando para que a visita regular ao Blog volte a ser um hábito.

Gustavo, Ivette e Renato

Anônimo disse...

Lú,sou testemunha ocular de toda essa indecisão,sempre rezei e pedi a Deus para iluminá-los nessa decisão que foi tão difícil,para nós seria maravilhoso tê-los aqui no nosso convívio,mas queremos antes de tudo que acertem na escolha e sejam felizes,saibam que sempre poderão contar conosco aqui no Brasil e com as nossas orações,a reserva ja está feita para todos as visitas a esse país tropical onde quer que estejamos,desejamos tudo de bom para vcs,que sejam muito felizes sempre e que Deus esteja sempre no coração de vcs.bjosssssssss,Juliana e Vicente.