segunda-feira, agosto 09, 2010

Flyers

Se voce nunca ouviu falar sobre “flyers” na sua vida, espere chegar no Canada e rapidinho descobrira do que se trata. Semanalmente as lojas, as maiores e mais importantes, fazem um jornalzinho com as promocoes da semana. Normalmente as promocoes sao validas apenas por uma semana ou duas, iniciando numa quinta ou sexta ate quarta ou quinta da semana seguinte.

Pelo que ja vi aqui, se voce nao tiver pressa, o que se desejar conseguesse-se comprar em promocao, tudo, digo, qualquer coisa um dia entra em promocao. E se a promocao da semana for realmente boa eh melhor que voce va na loja no primeiro dia porque eles nao garantem estoque extra e as coisas acabam mesmo. Eh incrivel! O pessoal aqui compra demais.

Os flyers normalmente sao encontrados nas entradas das lojas, mas em quase toda a cidade, ele deixam nas portas das casas. Na nossa casa normalmente recebemos nas quintas a noite. Na entrega residencial eles juntam flyers das mais variadas lojas: supermercado, loja de departamento, loja de brinquedo, loja de venda de material de construcao, loja de crafts, loja de sport. Normalmente mais de 20 flyers.

Pela internet voce pode ver os flyers nos sites das lojas individualmente ou em um site que tem de varias lojas: http://edmonton.flyerland.ca/

Se pedirem um CEP, postal code, para ver o flyer, voce pode dar por exemplo o da biblioteca central de Edmonton: T5J 2V4

Outra coisa interessante sobre os flyers eh que as vezes eles tem cupons que voce pode usar para obter descontos nas lojas.

[]’ s Silvia

Assim eles deixam os flyers na porta de casa, organizados dentro de uma sacola.

Alguns dos flyers que estavam na sacola

3 comentários:

Karina disse...

Olá Silvia!!!
Desculpe a invasão,mas estamos com um projeto de ir morarmos aí, estou pesquisando mta coisa desde já , então vi seu blog,adorei...tenho ainda mtas dúvidas e estou um pouco insegura as vezes,tenho 2 filhas ,uma de 12 e outra de 4 aninhos.Gostaria q me enviasse um email se pode ou não me adcc no msn,p/assim q der batermos um papinho.Obrigada !!!P.S.Meu email karina.cura@gmail.com

Karina disse...

Eu de novo, só pra acrescentar...moramos em SP,o projeto ocorreu devido ao desemprego do meu esposo,tenho uma irmã q mora em Toronto,mas não consigo ir legal pra lá, para Edmonton sim , com um contrato de trabalho por 1 ano e td legal, dentro de alguns dias vamos dar entrada nas documentações...já estou um pouquinho ansiosa...rsrsrs
Abraços

Anna Laura disse...

Oi, Silvia e Luciano!
Muito bom o blog de vocês. Os textos são leves e gostosos de ler, além de passarem a real impressão de vocês sobre a cidade e os acontecimentos. Adorei, já está adicionado aos meus favoritos!
Desembarco em Edmonton dia 01/09, para fazer pós doc na Universidade de Alberta.