segunda-feira, setembro 12, 2011

Preparativos para o Inverno

http://www.costco.ca/

Apesar dos dias lindos, ja tem duas semanas que a temperatura esta chegando a caso dos 30 graus todos os dias, a unica certeza que a gente tem aqui eh que o inverno tarda mas nao falha.

Essa epoca qualquer loja da cidade ja vende produtos para o frio. Fomos no Costco essa semana (supermercado estilo Makro) e aproveitei para comprar Algumas roupas de cama extra.

Se trata de um conjunto com o lencol luva, fronha e um lencol para se cobrir feitos de fleece, um material que mantem a temperatura quentinha (lencois de algodao gelam no inverno) e sao muitos macios. Eh quase como dormir nas nuvens ;-)

Nessa mesma loja tem roupa de cama em flanela tambem, um pouco mais baratos, mas eu acho que esses de fleece mais quentinhos e e mais confortaveis.

Um conjunto desses que eu falei com tres itens de solteiro sai por quase $20.00 e o de king size custa $42.00.

Enquanto isso... espero nao usa-los nem tao cedo.

Boa semana para todos,

Silvia

O conjunto em zoom

2 comentários:

Aprendendo com a rico.com.vc disse...

Parabens Pelo Blog, Li todas as postagens em um ritmo intenso,kkk, adoro este país, muito antes de conhece-lo, pretendo morar ai daqui a algum tempo(depois que terminar a faculdade), falta pouco, mas quero antes ir conhecer, até pra melhorar a Língua. Achei interressante todas as dicas, as dúvidas e os Micos passados. Sei que as dificuldades são muitas, mas acredito que vale a pena tudo isso!!! Parabens pelo blog!!

Anônimo disse...

Oi família...só lembrando da minha temporada por aí...foi bem nessa época...do começo da mudança do quente pro frio. Saudades de todos!
Beijos,
Flávia