terça-feira, outubro 11, 2011

Pao de Queijo Congelado

Propaganda na entrada da padaria

Wow, achei pao de queijo congelado para vender aqui ;-)

Aqui tem tres lojas (2 padarias e 1 supermercado) que vendem produtos do Brasil, todos ficam no lado nordeste da cidade. A minha preferida eh a padaria portuguesa: Portuguese Canadian Bakery. Sempre vou la para repor a minha despensa com itens do Brasil. Coisas do tipo: farinha, cafe, guarana Antartica, massa de cuzcuz (flocao e normal), batata palha, macacheira congelada, tempero completo Arisco, goiabada, feijao carioca, pimenta malagueta, pao de queijo em caixa, os mais variados sabores de suco Jandaia, todos os tipo de massa para bolo da Dona Benta e um tanto de outras coisas... eh aquela estoria, eu sai do Brasil, mas o Brasil nao saiu de mim. Sei de muita gente que nao consome mais nada do Brasil uma vez estando aqui e nao faz falta para eles, mas eu gosto ;-) Sim, la tambem tem um bacalhau de Portugal muito bom.


Para minha surpresa quando fui la nesse sabado achei pao de queijo congelado! Ha muito que comprava caixinha de pao de quejo para preparar em casa, mas nada se compara ao gostinho dele congelado. Sempre comemoro quando acho alguma coisa nova do Brasil por aqui!
Adorei ;-)

Boa semana para todos,

Silvia



Frente da Padaria


O freezer!

A prateleira com o pao de queijo em caixinha daYoki

4 comentários:

flaviapteles disse...

Parece que fica um pouco mais perto de casa, ne? ;-)
beijo

Anônimo disse...

Puxa, vc teve uma sorte tremenda isto sim.
Moro em Vancouver e o maximo q tem eh guarana antartica e as vezes, so as vezes aparece pao de queijo da Yoki. Tbem eh um mercado portugues, mas longe de minha casa e de transito insuportavel, entao fico tempos sem ter nada!!
Quem dera se houvesse a faciliadde q vc encontrou. Sorte.
Marilia BC

Sílvia disse...

Oi Marilia, aqui tem muita comida do Brasil para vender, tem ate leite condensado Nestle, Mucillon e tudo mais que voce imaginar. Mas infelizmente eh bem longe da minha casa tambem, mas nao tao longe do meu trabalho ;-) Sempre que vou, vou do meu trabalho para la.
Silvia

Amanda Alves Diniz disse...

Obrigada pela super dica! Estava morrendo de vontade de comer um pãozinho de queijo hehe :)