segunda-feira, outubro 17, 2011

Vacina contra a Gripe


Hoje aqui na provincia de Alberta comeca a vacinacao contra a gripe - Flu shot em ingles. A vacina eh gratuita para residentes da provincia e indicada para quem tem mais de 6 meses de idade.

Varias clinicas estao distribuidas pelas cidades da provincia. Aqui esta um link para o site do governo da Alberta com a lista das clinicas: http://www.albertahealthservices.ca/influenza.asp

Aqui um link para que quiser praticar o ingles: http://www.globaltvedmonton.com/annual+flu+immunization+program+starts+monday/6442502461/story.html

Nos iremos na sexta-feira depois do trabalho, assim temos o final de semana para os meninos se recuperarem de alguma reacao, febre e dor, que as vezes acontece.

Eh isso, boa semana para todos,

Silvia

2 comentários:

Bernardo Viana disse...

Olas! Encontrei o blog de vocês e gostaria de algumas opiniões. Estou querendo viajar pro canada em agosto de 2012 e ficar 6 meses. Estava pensando em ir para Edmonton, Calgary ou Vancouver. Olhei numa agência para estudar 3 meses e trabalhar 3 meses. Na opinião de vocês qual seria a melhor cidade?
Obrigado!

Sílvia disse...

Oi Bernado,
Eu acredito que para vir como estudando, Vancouver eh o melhor lugar. Menos frio, com mais opcoes de diversao...
Te sugiro a voce fazer essa pergunta nessa lista de discussoes aqui: http://groups.yahoo.com/group/canada_immigration_brasil/ e ve o que eles dirao te dizer. O interessante dessa lista eh que tem gente do Canada todo.
Boa sorte.
Silvia