quinta-feira, novembro 24, 2011

Sapato para usar dentro de Casa

Acho que todos sabem que aqui no Canada quando se entra em qualquer casa a primeira coisa que se faz eh tirar o sapato. Isso logo na entrada da casa, ficando assim, ate ir embora, descalco ou so de meia. Isso eh fato indiscutivel.

O interessante que eu gostaria de compartilhar eh que esses dias eu achei no Wall Mart um sapatinho, que mais parece uma meia de tao molinho, que vem com uma bolsinha e eh do tamanho certo para se levar dentro da bolsa. Onde eu chego, tiro a bolsinha do sapato da minha bolsa e o calco. Ele nunca fica sujo porque so o uso dentro de casas, eh confortavel e nao ocupa muito espaco na bolso. O sapato se chama "Fast Flats" e eh da Dr. Scholls.

O sapato com a bolsinha custou uns $12.00. Hoje vi em outra loja, uma farmacia e la eh um pouco mais caro, mas foi bom porque eu me toquei de bater foto para postar aqui.

Acho que a ideia de venda do sapato eh calca-lo quando se esta cansado do sapato alto, como um substituto temporario, mas adorei aquilo e da ate a impressao que a pessoa esta mais arrumada ao inves de se estar descalco ou so de meia;-) Todo mundo me pergunta onde eu comprei, eh sucesso ;-) Sei que tem para vender em tres diferentes tamanho.

Eh isso.

[]'s Silvia



Sapato de perto para dar para ver melhor

3 comentários:

flaviapteles disse...

Parece uma sapatilha! ;-)

Samuel Isayah disse...

Particularidade interessante essa do Canadá.

Beatriz Ortiz disse...

Adorei! Parece ser confortável! Adoro ficar em casa de chinelinho, mas qd chega visita tem que tirar, né! Com esse aí fica tudo resolvido!
Abs. Beatriz