sexta-feira, dezembro 09, 2011

Batizado do Rafinha

Rafinha com o Padre Eduardo
Final de semana passado o Rafinha foi batizado... 
No sabado a cerimonia foi carinhosamente realizada pelo Padre Eduardo, que abriu a igrejinha dele especialmente para esse evento.
Domingo tivemos mais um dos nossos encontros e aproveitamos a reuniao para "comemorar" o batizado apos o encontro o nosso Encontro de Nossa Senhora (ENS) de dezembro.
Detalhe com relacao a isso eh que o Padre Eduardo esta indo embora para o Brasil no final desse mes e vai deixar saudades por aqui, ele estava nos acompanhando no nossos ENS.
Para a comemoracao do batizado eu fiz o bolinho do Rafinha (como sempre, faco os bolos dos meninos), mas o detalhe foi que esse bolo foi o mais comemorado de todos os que eu ja fiz. O Rafinha ficou o domingo pela manha inteiro olhando a evolucao do bolo, feliz dizendo que o bolo era do batizado dele, que o anjinho do bolo era ele, ate mesmo me "ajudou" ajeitando com a pasta americana. Um amor! Adorei ter feito esse bolo!
Nao saia de perto do bolo dele ;-)
Por fim, tanto que ele tava feliz com o bolo, antes de parti-lo cantamos parabens para o Rafinha. Foi o primeiro batizado com parabens para voce ;-)
Eh isso,
[]'s Silvia
Acabamos cantando parabens para ele ;-)






Fiz tambem uns biscoitos par dar de lembrancinha

Nenhum comentário: