sexta-feira, fevereiro 17, 2012

Parabens !!!!



Hoje é dia de parabéns por aqui !!!!

Há três anos estavamos na maior dúvida entre ficar no Canadá ou voltar para o Brasil, eu cheguei a voltar, trabalhei no Brasil por um tempo e depois decidimos ficar por aqui mesmo.

E foi nessa confusão que nasceu Rafa, eu estava no Brasil quando recebi o telefonema do meu amigo Uelber ( as 5 da manhã horário de Brasília) dizerdo que já estava no hospital com Sílvia e que ia ser naquele dia, 6 semanas antes da data. Foi a maior correria, para conseguir pegar o voo para Edmonton, no outro
dia pela manhã estava eu no hospital.

E Rafa? Rafa foi considerado prematuro e ficou sob observação por 7 dias no hospital. Depois disso foi só alegria.

Alegre é o melhor adjetivo pra ele, já acorda disposto. Brinca com tudo e todos, mas é muito decido no que quer e no que não quer também. Aprendeu a falar e andar com menos de 1 ano, com 1 ano e meio falava como uma criança de mais de 2 anos. Hoje fala bem o Inglês e o Português. Ele tem uma energia muito boa.

Rafa é o cara, eu sou muito abençoado por ter ele como filho.


Um beijão Rafinha e felicidades.





2 comentários:

Liana disse...

Olá Luciano, Gosto sempre de acompanhar seu blog, pois já estive no canadá e pretendo morar com minha família na mesma cidade que vc. Cheguei a mandar o meu processo, mas foi devolvido pois as vagas acabaram quando chegou. Estou na esperança qua a proxima listagem ainda tenha a minha profissão. E a minha pergunta é: Pq vc estava pensando em voltar a morar no Brasil? Algo te desagradou? obrigada Liana
lianaas@hotmail.com

flaviapteles disse...

Ah...realmente...o Rafinha é o cara...interessante como são tão diferentes e especiais esses meus sobrinhos queridos! Parabéns Rafinha...que Papai do Céu continue guiando seus caminhos... "tia Favinha" tá morrendo de saudades!!! ;-)