quarta-feira, março 14, 2012

Café

Uma coisa que o pessoal toma muito aqui é café. Pode ser café forte, café fraco, chafé (o cafe é tão fraco que parece chá), café expresso, café gelado no verão, não importa, o pessoal toma muito café e todos andam segurando uma caneca. As vezes eu tenho a impressão de que se eu tirar a caneca da mão de determinadas pessoas ela vai cair, porque nao importa o ambiente, até no banheiro,a pessoa tá lá com a caneca.

A variedade de café é imensa, existem os tradicionais, os mais famosos são os colombianos,e esses tradicionais se dividem em fraco, forte, médio, e tem os decafeínados. Até ai nada demais, mas o que mais chama minha atençãosão os tipos com sabor.

Pois é aqui tem café com sabor, os mais variados, só para listar alguns, café sabor chocolate, sabor baunilha, Crème Brule, nozes e até café sabro Bolo de chocolate alemão !!!


Já provei um desses cafés são horrivéis, e um cheiro que me incomoda.


Enfim, isso é o Canadá, muita diversidade.

Abaixo alguns exemplares.

Abraços,

Luciano.

Nenhum comentário: