quinta-feira, setembro 06, 2012

Cadê o Rafa

Ontem passamos o maior susto, perdemos o Rafa no Walmart.

Pegamos os meninos na escola e resolvemos passar no Walmart para comprar um tênis (dos carros 2) pra Rafa e outra coisas.

Rafa estava sentado no carrinho e Dudu andando. Pegamos leite, margarina, etc e fomos para os tênis. Lá escolhemos o tenis dos carros 2 (se não for 2 ele não quer), e fomos para o caixa.

Na frente do caixa tinha uma loja de fazer bicho de pelúcia, os meninos pediram para entrar la.

Pagamos a conta e os meninos entraram na loja. Falei pra Sílvia que iria para o carro colocar as coisas e esperava eles lá, e saí. Nisso Rafa resolveu ir atrás de mim, eu não vi, Sílvia achou que ele tinha ido comigo.

Pronto em segundos o menino desapareceu.

Eu não tinha nem saído do supermercado quando Sílvia vem correndo, 
"Rafa tá contigo?"
"Nao, estava com você."
"Ele sumiu!!!"

Voltamos, olhamos ao redor e nada. Silvia avisou a mulher do supermercado, eu fui lá fora pra ver se ele não tinha saido, meu medo é que o supermercado tem duas portas de saída, não o vi lá fora e voltei. Falei com o senhor do supermercado que fica na entrada que tinha perdido meu filho pra não deixar ele sair.
Ele avisou no sistema de som.

Sílvia ficou com Dudu perto dos caixas pra ver se ele voltava pra lá e vendo as saídas do supermercado.

Resolvi ir na seção dos tenis e roupas dos carros, comecei a chamar ele. Até que uma funcionária viu ele passando do outro lado, chorando. Corri pra lá chamando por ele foi quando uma senhora já estava com ele e levando para um funcionário do Walmart. Chamei por ele de longe e a mulher perguntou pra ele "esse é seu pai?" O coitado soltou a mão da mulher e correu para os meus braços chorando.

Criança achada, alerta cancelado no supermercado, fomos pra casa todos calados no carro.

No jantar eu pergunto, o que foi que a gente aprendeu hoje no Walmart?
Dudu fala, papai hoje na hora que Rafa desapareceu eu senti uma dor aqui (apontando para o peito). Eu não quero mais falar disso não, nem lembrar.
Assunto encerrado.

Abraços,
Luciano.

4 comentários:

Anônimo disse...

Nossa até eu "Dudu" terminei o post com uma dor no peito.
Q situação!!!

Abraço
Maria

Carolina et mon chum disse...

nossa...
É questão de segundos para isso acontecer.
ainda bem que no final terminou tudo bem.

flaviapteles disse...

Ô Rafita, você é meu filho? Adorava me perder quando era pequena!!! Segura a mão do papai e da mamãe e não solta rapaz!!!
Ainda bem que foi só um susto rápido!

Anônimo disse...

Entendemos a aflição que vocês passaram, pois isso mesmo aconteceu com Luciano quando era pequeno, na inauguração do hiper Bompreço, foi horrível!
Graça Jordão