terça-feira, outubro 09, 2012

Dia de Ação de Graças

Esse final de semana foi prolongado aqui no Canadá,  celebramos o dia de Ação de Graças.

Resolvemos viajar para aproveitar esse que foi o último final de semana antes do inverno. O roteiro incluiu dinossauros e montanhas.

Saímos de Edmonton na Sexta-Feira rumo a Drumheller. Drumheller é uma cidade cerca de 300km de Edmonton famosa pelas escavaçoes de fosseis. Lá já foi encontrada muita ossada de dinossauro. A cidade vive em torno dos dinossauros, existe replicas em praticamente toda esquina, e um enorme no centro da cidade que serve de mirante. Mas o melhor é o museu. O museu é fantastico, passamos duas horas lá e não conseguimos explorar tudo em detalhes. 

Passamos o dia em Drumheller e seguimos pra Calgary para passar a noite. Dormimos em Calgary, passamos a manhã na piscina do hotel com tubo-agua, de onde foi dificil tirar os meninos, almoçamos na churrascaria brasileira , Gaucho. E seguimos para Banff.

Chegamos em Banff no Sabado final da tarde, o nosso hotel era na rua principal perto de tudo, não precisavamos do carro para nada. O tempo estava muito bom, típico de outono, sol com um friozinho gostoso. 

Banff é fantástica, vamos lá 100 vezes e não nos cansamos, muito bom. Andamos muito, passeamos demais,até de charrete. Os meninos cooperaram muito, foi tudo perfeito. Passamos o sábado, domingo e voltamos para casa hoje, segunda feira.

Abaixo algumas fotos do final de semana.

Boa semana para todos.
Luciano.



3 comentários:

flaviapteles disse...

um...deve ter sido tudo ótimo! ;-)
beijocas

Camila Arvani disse...

Nossa que passeio maravilhoso, espero poder um dia conhecer estes lugares com a minha família.

Mamãe Nádia disse...

Oi! Eu e minha família estamos de mudança pro canadá...estou buscando blogs sobre o assunto pra fazer amizade e pra buscar informações sobre esse processo.
Nós fomos a Curitiba fazer o exame médico. Vou ir postando cada detalhe da nossa mudança no blog...
Meu blog é www.mamaenadia.com, e vou postando as coisas do Canadá no meu outro blog www.asosmamaenadia.com, passa lá!
Vamos nos falando...vou sempre passar por aqui pra acompanhar seu blog!
Beijos!