segunda-feira, fevereiro 04, 2013

A Saga do Biquini


Semana passada uma amiga minha estava indo daqui para o Brasil e mandou um email pedindo dica de onde comprar biquini. Ela estava procurando aqui biquini com calcinha um pouco menor para levar na viagem. Acho que todo mundo sabe as calcinhas dos biquinis daqui em media sao muito maiores que as do Brasil e ninguem quer vestil-los no Brasil....


Coincidentemente eu tinha recebido um email de uma loja (normalmente as lojas aqui pegam o seu email quando voce faz compra e depois fica enviando promocoes) com a propaganda de um biquini que eles estao vendendo agora com o corte "brasileiro" na loja La Vie en Rose.
Ainda encaminhei para a minha amiga o email mas ja era tarde porque ela nao teve tempo de ir na loja, deixou para compra-lo no Brasil ;-)

O fato eh que a gente nao pode mesmo usar os biquinis dai aqui, ao menos nao em todos os lugares. Temos uma conhecida que ao ir no parque aquatico do Shopping West Edmonton Mall com um biquini brasileiro, que nem era assim tao pequeno, foi "convidada" a vestir um short ou teria que se retirar do ambiente. Imagino que isso nao deve acontecer em todos os lugares, mas sabendo disso eh melhor evitar confusao.

Enfim, fica a dica de uma loja  aqui que tem um biquini com uma calcinha um pouco menor :-)

Boa semana,

Silvia





3 comentários:

Mariana disse...

Apesar de não encontrar biquinis menores com facilidade por aqui, tenho visto muitos biquinis pequenos nas piscinas e na praia, especialmente nas mais jovens. É claro que nada se compara aos biquinis brasileiros e nao duvido nada que meu parâmetro esteja "distorcido", mas acho que de uma maneira geral os biquinis menores sao bem tolerados por aqui.

BIQUÍNIS GUARUJÁ disse...

Veja na nossa loja virtual de biquínis www.biquinis.tv mais de 5.000 biquínis de tamanhos, modelos e estampas de R$9,90 a R$ 39,90

Anônimo disse...

Biquínis de qualidade são realmente difíceis, mas eu comprei aqui e não me arrependo:
www.rosaverao.com.br