quarta-feira, março 06, 2013

Winter escape

É muito comum aqui as pessoas fazerem viagens no inverno para lugares mais quentes.

Nós nunca tinhamos feito isso apenas para ir para o Brasil, este ano resolvemos tirar uma semana de folga pra irmos para a Califórnia.

O roteiro foi San Diego e Disneyland. Saimos no Sábado pela manha com destino a Los Angeles.

Lá alugamos um carro e fomos para San Diego(2h). Estrada muito boa e movimentada, Achamos San Diego uma cidade muito bonita.

Passamos o final de semana em San Diego, andamos um pouco pela cidade e fomos para o parque da Lego, o Legoland.

Domingo a noite viajamos de San Diego para a cidade da Disneyland (Anaheim). Uma hora e 45 minutos de carro.

Fomos a Disney 5 dias, muito bom. Principalmente a área nova que construiram com o tema do filme carros.

Os meninos se divertiram muito, e nós também claro. Aproveitamos muito o tempo quente da Califórnia e voltamos renovados para o frio de Edmonton.

Abaixo algumas fotos do passeio.

[]'s Luciano.











3 comentários:

Lidiane Schmit disse...

Encontrei o blog de vocês e pra mim foi um achado!! Tem muitas informações úteis, muitas dicas e curiosidades legais. Tenho certeza que todas essas informações já ajudaram muitas centenas pessoas. Parabéns!!

Beijos Lidiane

Unknown disse...

Olá Luciano e Silvia,

Continuo lendo o seu blog, e desde que voltamos de Edmonton nossa cabeça já está no Canadá. No próximo dia 19 de abril estaremos embarcando para o Canadá. A cidade não será mais Edmonton, pois terminamos tendo o aceite da Universidade BCIT, que fica em Vancouver. Assim, estaremos indo morar em Vancouver, e coincidentemente, Zé Maria e Leila já estão lá. Em breve estarei divulgando meu blog também, e o blog de vocês já está nos meus favoritos. Em breve, vamos visitá-los já como residentes canadenses, e com nossos dois filhos. Infelizmente, não vai ser dessa vez que vamos alugar sua casa ! rsrsrs abs em todos.

Unknown disse...

amo ler seu blog estamos muito empolgados para imigrar para o canada principalmente depois de nosso filho Benjamin nasceu não quero que ele tenha uma qualidade de vida melhor,nunca tinha pensado em morar em outro lugar que não fosse Cascavel no interior do Parana nasci aqui meu filho tbm meu esposo e mineiro mais tbm gosta muito de morar aqui nossa cidade e boa.Mas não sei no futuro e tenho que pensar no meu filho.Mas não e fácil deixar tudo para tras pois temos uma vida confortável aqui , e assustador pensar que vamos ter que começar tudo de novo mas aomesmo tempo e empolgante. Obrigada pelos seus post .Fiquem com DEUS.