quinta-feira, junho 06, 2013

Site de Compra e Venda de Produtos Usados

 
 
Tem um site muito conhecido e usado por aqui para se comprar e vender coisas usadas chamado Kijiji: http://edmonton.kijiji.ca/. Eu sou freguesa dele especialmente para vender coisas que nao usamos mais, seja porque os meninos cresceram e nao se interessam pelos brinquedos, ou porque era coisa de bebe, ou porque paramos de usar.


Nesse site tem toda qualidade de coisa, umas bem novas, outras mais ou menos e outras que estao mais para lixo. Umas com preco bom, outras nem tanto.

Pelo site as pessoas vendem de casa e carro a coisas de bebe, brinquedos, roupa, sapato, coisas de csa e tudo mais.

Eh super facil para usar, nao se paga nada. Para comprar eh so contactar quem esta oferecendo alguma coisa que voce queira, fazer oferta, combinar dia e horario pra pegar e pronto. Compra feita. As pessoas aqui nao tem vergonha de comprar coisas usadas, o que pode ser mesmo uma grande vantagem ja que se compra coisa nova bem mais barato que o preco de loja.

Para vender eh so fazer um cadastro e publicar foto e detalhe do que se esta vendendo, nao se paga por isso tambem. Facil assim. O bom eh que muita gente esse site e coisas que se voce saisse oferecendo nao aparecer nenhum interessado, assim aparece mesmo. Tem sempre alguem em algum lugar querendo o que voce nao quer mais ;-) Acredite! Eu ja vendi muita coisa nele, vale mesmo a pena. Estou postando abaixo fotos de algumas ds coisas que vendi.

Eh isso.

[]s Silvia

Antigo parquinho dos boys

Mesa do trem de madeira. Thomas the train

Cama do filme dos Carros

Cadeiras da bancada da cozinha

Moises de bebe

Carrinho de crianca

5 comentários:

Célia Jordão Alves disse...

É muito bom mesmo poder usar este tipo de serviço. Estou a usar serviços idênticos aqui em Portugal para vender o que não posso levar para o Canadá e que não quero deixar dentro da casa que vou deixar alugada.

janines2fabinhu disse...

Olá, gostaria de saber se existe escolas para crianças brasileiras em vancouver, pois minha nenem tem 4 aninhos e ja estuda, e me mudarei para ai ano que vem, e tenho muito receio de ela ter problemas em escolas por não falar inglês.. grato

email fabinhudamatta@hotmail.com
Facebook fabio gonçalves da mata

Rebeca Amorim disse...

Meu sonho é morar em toronto tenho 14 anos e ja vou começar a organizar tudo para ir estudar ai ja rsrsrs'

Anônimo disse...

www.barganhou.la

Unknown disse...

Bom dia,

Sou Brasileiro indo pra o Canadá!
Como é para alugar um apartamento ou casa?
Qual é mais barato e em qual província ?
Obg!