sexta-feira, agosto 30, 2013

Estamos de volta....








O verão por aqui passa rápido e como temos que aproveitar ficamos sempre muito ocupados.



Esse ano para ser sincero o verão não foi dos melhores em termos de sol, choveu muito, mas conseguimos aproveitar.



Nesse verao fizemo de tudo.



- Mudamos para a casa nova. A casa é melhor do que esperavamos.

- Recebemos a visita da minha cunhada Flavia e sua amiga Roberta. Foi muito bom

te-las por aqui. Alem de ajudarem com a mudança ainda serviram de baba pra os meninos.

- Acampamos duas vezes com um grupo de amigos. 12 familias em cada acampamento, os adultos e criancas adoraram.

Na primeira vez fomos pra o Vermilion Park, duas horas de Edmonton. A segunda para Ross Lake a 2 horas e meia daqui.

- Tivemos também muitos aniversários, festas, despedidas de amigos voltando para Brasil e inaugurações.



Enfim foi como sempre uma estação movimentada.



Agora estamos no último final de semana antes da volta as aulas na Terça-feira (segunda é feriado) e já temos mais uma festa

Agendada.



Abraços,

Luciano.






4 comentários:

Anônimo disse...

Olá amigo,tudo bem? Meu nome é Uelberson Samuel,moro em São Paulo sou casado, tenho 32 anos,tenho uma filha de 7 anos. aqui no Brasil trabalhei como operador de máquinas e barbeiro,tenho 6 anos de experiência nessa área de barbearia e gostaria muito de trabalhar ai em Edmonton. Eu e minha fámilia somos evangélicos e desejamos muito mudar para o Canadá para que possamos dá uma melhor vida para minha família. posso trablhar de qualquer coisa,mais eu desejo trabalhar na minha área. sou formado também em gestão da qualidade mais eu nunca exerciessa função.será que você poderia me ajudar a conseguir mudar para Edmonton? falo bem pouco o idioma, mais posso aprender rápido. gostaria muito de ter uma ajudar para eu conseguir mudar para aí. Se puder me ajudar ficarei muito grato. precisaria de uma permissão de trabalho para que eu e minha fámilia possamos conseguir o visto. tenho um grande desejo mesmo,independente do clima . que ter uma possibilidade de uma vida melhor. Se puder me responda nesse email: u.samuel@hotmail.com grande abraço.

Anônimo disse...

Olá amigo, ok? Meu nome é Uelberson, eu moro em São Paulo'm casado, tenho 32 anos, tenho uma filha de 7 anos de idade. Aqui no Brasil eu trabalhava como operador de máquinas e barbeiro, tenho 6 anos de experiência nesta área barbearia e adoraria trabalhar lá em Edmonton. Minha família e eu estamos muito evangélico e gostaria de mudar para o Canadá para que possamos dar uma vida melhor para minha família. Eu trablhar de qualquer outra coisa que eu quero trabalhar na minha área. Eu também sou formado em gestão de qualidade mais do que nunca exerciessa função.será você poderia me ajudar a mover-se para Edmonton? Eu falo muito pouco a linguagem, quanto mais eu aprendo rápido. Eu adoraria ter uma ajuda para me mudar para lá. Se você puder me ajudar eu ficaria muito grato. precisa de uma autorização de trabalho para mim e minha família pode obter o visto. Eu tenho um grande desejo o mesmo, independentemente do tempo. para ter uma chance de uma vida melhor. Se você puder me responda este e-mail: @ hotmail.com u.samuel grande abraço.

Anônimo disse...

Que bom que estão de volta! :)

Anônimo disse...

O tempo passa rápido mesmo. Mais uma visita por aí e foi tudo ótimo! Obrigada família por serem tão acolhedores! Saudades!!!
Flávia