segunda-feira, fevereiro 03, 2014

Mais um acidente de trânsito

Em 2010 me envolveram em um acidente, semana passada aconteceu novamente mas desta vez a culpa foi minha.

Estava voltando pra casa com Dudu, tinha caido uma neve fraca que só serve pra deixar as ruas escorregadias. Estava parado no sinal, quando o sinal abriu e começamos a andar, um carro veio pela minha esquerda e tentou entrar, ele viu que não dava e voltou, eu tomei um susto e olhei para o lado, foi quando o carro da frente parou.

Quando eu vi o carro parado e tentei freiar não deu mais tempo, o pior é ver o carro escorregando e só esperar a pancada.

O carro da frente era uma caminhonete, o meu um sedã. A caminhonete não teve nada, o meu para-choque
quebrou e a grade da frente também. Felizmente o estrago foi só material.

A noite fui a polícia fazer a ocorrência para poder mandar consertar o carro, ainda não sei o valor do prejuízo, mas barato não vai ser.

Abraços,
Luciano.

2 comentários:

Lizie Anne dos Santos disse...

Oi! Achei o blog de vcs fzndo uma pesquisa no google sobre grupos católicos aqui em Edmonton e ai apareceu um post de vcs lááá de 2008!!!
Enfim, eu moro no Canadá a 10 anos mas nos mudamos de Toronto para Edmonton em Agosto do ano passado. Lá em TO eu ia a igreja portuguesa aqui eu já fui tbm na Nossa Sra de Fátima, mas além da missa, eu estou a procura de algum grupo de oração, na verdade eu qria mesmo era achar a renovação carismática aqui. Vocês saberiam me indicar algum grupo? Obrigada

Célia Jordão Alves disse...

Oh, que chatice!... Também já apanhei uns sustos valentes, mas até agora tenho conseguido escapar do pior... conduzir no Inverno aqui, é uma tormenta constante... Boa sorte para o conserto.