quinta-feira, agosto 20, 2015

Camping com direito a Aurora Boreal


Em Agosto fizemos o segundo acampamento do ano, A nossa idéia sempre é fazer dois acampamentos no ano, um para um lugar que já conhecemos e outro um lugar novo.

Agora era a vez do lugar novo, fomos para Miquelon Lake Provincial Park, o lugar é bom, bem grande, muitas atividades para as crianças. O único porém era que tudo era longe, para tomar banho tinhamos que ir de carro. Por outro lado o parque fica a apenas 45 minutes de Edmonton.

O acampamento foi bem agradável, o grupo foi menor que o normal, mas foi bom. As crianças se divertiram muito, tanto na nossa área de grupo, como no próprio parque onde tinha um pequeno anfiteatro, onde tinham várias apresentações e palestras. Aprenderam muito sobre estrelas e planetas.

Desta vez levamos as bicicletas, e como o parque era bem grande deu para aproveitar bastante.

A noite ficávamos conversando ao lado da fogueira e as crianças assando marshmallows.

Mas o melhor desta vez foi que tivemos o espetáculo da Aurora Boreal, e como lá era muito escuro e o céu estava limpo deu para ver muito bem desta vez. Já tinhamos visto a Aurora uma vez do quintal de casa, mas dentro da cidade com a luz dificulta muito. Desta vez o espetáculo foi completo, e demorou muito, onde foi possível tirar várias fotos e admirar o espetáculo.













2 comentários:

Unknown disse...

Que fotos lindas!! A aurora boreal parece ser realmente incrível!
Estamos aguardando ansiosamente a oportunidade de ir tb!!
Abraços,
Vitor, Mari e Whisky
www.whiskycomgelo.wordpress.com

Livi disse...

Oi Luciano,

Tudo bem?
Estava procurando blogs de famílias brasileiras morando no Canadá e encontrei o seu. Babei com as fotos da Aurora, tenho a maior vontade de ver mas aqui em Toronto é quase impossível.
Um abraço!