segunda-feira, maio 21, 2007

Ed o quê????

Essa é a pergunta que todos fazem quando dizemos o nome da cidade que escolhemos para morar. O nome da cidade é Edmonton, e ela fica na parte inglesa do Canadá.

Edmonton é a capital da província canadense de Alberta, a segunda cidade mais populosa da província, atrás somente de Calgary. Localiza-se próxima ao centro geográfico de Alberta. Edmonton possui uma população de 707 271 habitantes, com mais de um milhão de habitantes em sua área metropolitana. Fundada em 1795, Edmonton é atualmente um grande centro industrial, onde se destaca principalmente o processamento e refino de petróleo.

Edmonton é um centro cultural, governamental e educacional, nela são realizados vários eventos anuais de classe mundial, dando à cidade o cognome de Festival City. A cidade possui o maior shopping center da América do Norte, o West Edmonton Mall (que já foi o maior do mundo), e o maior parque histórico do país, Fort Edmonton Park. (Fonte: Wikipedia)


Um comentário:

Unknown disse...

Luciano, Silvia e Dudu,

Estamos felizes por vocês concretizarem mais um novo projeto. Desejamos tudo de bom para vocês nesta etapa de suas vidas.
Mudamos para um apartamento maior no mesmo condomínio (perto do TRE) e agora temos mais condições para hospedar os amigos. Então, passando por aqui será um prazer recebê-los, ou precisando de qualquer apoio, aqui em São Paulo, pode contar conosco.

Nosso endereço:
Av. Brigadeiro Luis Antônio, 733 - Bloco B1 - Apto. 182
CEP: 01317-001 - Bela Vista - São Paulo - SP

(011) 3241-3516 / 8589-1257 (Anselmo) / 8589-1254 (Angela)

atorii@terra.com.br (Anselmo)

rainbowbrasilia@terra.com.br (Angela)
http://feng-shuipresente.blogspot.com (Angela)

Parabéns!
Muita Saúde, Paz e Prosperidade!

Anselmo e Angela.