terça-feira, junho 05, 2007

Chegamos....

Finalmente depois de uma loooonga viagem chegamos ontem em terras canadenses. A viagem foi excelente do ponto de vista pontualidade do vôo, condições do tempo e do fato do Dudu ter dormido a viagem quase inteira. Depois escreveremos uma publicação a respeito da localização dos nossos acentos na aeronave que fez com que o nosso vôo não fosse assim tão bom.
Ao chegarmos em Edmonton nossos queridos e muito prestativos amigos, Alexandre Maguinho e Uelber, estavam nos esperando, daí foi só virmos para a casa do Maguinho e da Euri onde estamos hospedados. Abrindo um parentese apenas que fique registrado que estamos muito Confortavelmente Hospedados. Tá tudo perfeito por aqui.
Hoje já passamos o dia em downtown, já temos o nosso número de seguridade social (SIN), cartão de saúde e conta bancária. Compramos também o passe de onibus para o mês inteiro. Foi um dia bem longo e atarefado.
Amanhã iremos ver apartamentos e home care (creche) para o Dudu.
É isso, só para dar notícias e dizer que está tudo bem por aqui.
Bye.

5 comentários:

Unknown disse...

Que alegria saber que por ai as coisas andam bem!!!
Estamos todos torcendo para que tudo seja perfeito daqui pra frente.
Bjos e muitas saudades!!!

PS: A Luíza diz que a Dinda, o dindo e o Dudu foram para o Panamá..hehehe

Anônimo disse...

Oh...que coisa boa...estamos no Piauí torcendo pra que dê tudo cada vez mais certo!
Beijos

Unknown disse...

Oi Lu e Sílvia!
Passei por aqui para ter notícias e fiquei muito feliz em saber que vocês estão bem e que a viagem foi ótima! Maravilha!
Lu, dê notícias da entrevista.
Estou por aqui torcendo muito por vocês.
Um grande beijo a todos
Ju

Juliana sobral disse...

Queridos Lu,Silvia e Duduzinho,devido ao são joão dos paraíbas foi impossível assistir a saída de vocês,mas tenham certeza que estivemos e estamos em oração pela viagem de vocês,que bom que chegaram em paz,desejamos que d~e tudo certo aí na nova vida que escolheram que Deus os abençoe e Nossa senhora os cubra com seu santo manto,desejamos que ganhem muuuuuuito dinheiro,muito mesmo para que mandem as passagens para os amigos irem visitá-los e matar um pouco as saudades,brincadeirinha,desejamos muito mais,desejamos que onde estiverem estejam sempre com o cristo em seus corações,dando a ele o merecido lugar na vida de vocês pois só assim tudo dará certo,não se esqueçam nunca do conselho do pe.jorge.beijos com saudades.

Juliana sobral disse...

Lu e sílvia,o São João dos Paraíbas graças a deus foi sucesso total,sentimos falta de vocês,ficamos até as 4 da manhã,o local era maravilhoso,esperamos contar com vocês quando der,esse ano foi o que fez menos frio,a quadrilha parece até que teve ensaios antes,lembrei muito de vocês,saibam que fizeram falta.um beijo gelado.