sábado, junho 30, 2007

Home, sweet home

Amanhã finalmente iremos nos mudar para a nossa casinha. Havia dito em uma publicação anterior que tínhamos adorado um apartamento que fica no centro de Edmonton, próximo ao trabalho do Luciano (500 metros), e tal. O problema é que só teria apartamento disponível nesse prédio para agosto. Agosto para gente está longe demais, afinal estamos na casa dos nossos amigos, santos (Maguinho e Euri), que foram nota 100000 com a gente mas não dava para ficar mais um mês.
Assim, continuamos a nossa busca por moradia... uns 15 dias atrás visitamos uma casa que fica no oeste, aqui onde estamos é leste, de uma brasileira (Ivani). A casa não é nova (na idade), mas está bem conservada, é ótima, grande (tem 3 quartos, um pequeno escritório, sala separada da área de jantar, enfim, mais que boa para nós) mas estávamos na dúvida por causa da creche do Dudu. Lá ficaria muito longe para ficar indo e vindo para cá todos os dias para vir deixá-lo. Onde ele fica atualmente é bem próxima da casa que estamos agora.
Mas os nossos anjinhos estavam do nosso lado... Tivemos a indicação de um daycare (dessa vez uma creche mesmo, não é a casa de alguém que cuida de crianças) que uma brasileira trabalha (Elisa). Falei com ela e marquei de ir lá. Minha primeira impressão na visita que eu fiz foi ótima, muito bonitinho, adorei o lugar. Problema, não havia previsão de vaga para o Dudu, só mesmo lista de espera.
Mas os nossos anjinhos mais uma vez estavam do nosso lado... a Elisa conseguiu furar a fila e arranjou uma vaga para o Dudu. Essa semana fui visitar o lugar com o Dudu e pareceu que ele gostou, já chegou pegando brinquedo e me mostrando. Essa era resposta que precisávamos dele.
Os nossos anjinhos novamente estavam do nosso lado, ela não alugou a casa para ninguém , disse que já sabia que alugaria para gente.
Sendo assim, amanhã nos mudamos para o oeste e terça-feira o Dudu já começa na creche nova.
Bom, não sei quando darei notícia novamente porque, apesar de já termos solicitado a internet, a previsão de instalação do telefone/internet é apenas para o dia 11 de julho.
Amanhã faremos muitas compras para a nossa casa nova. OBA!!! Home, sweet home.
Quando puder darei notícias.
Beijos.

4 comentários:

Anônimo disse...

Adoramos saber que vocês já conseguiram a "sonhada casa" e que tudo está caminhando conforme o desejado.
Deus é maravilhoso e sempre proteje quem Nele confia.
Beijinhos no Dudu e um grande abraço prá vocês.

Luceniro e Graça.

Anônimo disse...

Ummmmmmmmmm...que coisa boa! Quero ver as fotos, viu? Beijos em todos! Saudaaaaaaaaaaaades!
Flávia

Anônimo disse...

Que notícia boa Sílvia ,que o nosso Pai do céu seja o principal maorador desse novo lar que Ele abençoe a nova morada de vocês ,desejamos que seja muito bom para o Dudu a creche quero os detalhes da nova casa,hoje lembrei-me muito de voc~es pois faz exatamente um mês da partida de vocês,é muito bom saber que os anjos da guarda estão acompanhando vocês a todo momento,sejam felizes amigos,beijos.Juliana Sobral

Unknown disse...

iRentCanada is an internet rental network providing affordable homes, apartments, condos and commercial spaces for rent all over Canada. Find Affordable Homes for Rent as well as apartments for rent in Toronto, Calgary, Montreal, Edmonton, Vancouver, Ottawa and more!

iRentCanada is changing the way the average person finds his or hers new apartment. We've made it so simple and easy to use. Search using our advanced search features or by map view. Most ads have over 15 large pictures, detailed descriptions, maps and so much more. The site is updated constantly throughout the day assuring accurate and legitimate rental properties for you to checkout. Feel confident that if there's an apartment for rent, it's available on iRentCanada.ca

more detail see in site http://www.irentcanada.ca/

" Apartments for rent in Toronto "
apartments for rent in Toronto | Toronto apartments for rent | | Toronto apartment rentals
www.irentcanada.ca