terça-feira, junho 19, 2007

Montanhas Rochosas

Oi pessoal, estamos de volta.

Esse foi meu último fim de semana de férias (nunca carreguei tanta mala numas férias), comecei a trabalhar hoje. Então para comemorar e descansar um pouco resolvemos viajar para as Montanhas Rochosas, especificamente para a cidade de Jasper e Banff, visitamos também o famoso Lake Louise, o lago de água azul.

A viagem foi muito legal, alugamos um carro muito doido na quinta-feira e viajamos na sexta, voltamos só na segunda. A distância entre Edmonton e Jasper é de aproximadamente 350km, a estrada é um espetáculo toda duplicada e não tem um buraco, em compensação não tem uma placa orientando o rumo, se não fosse o mapa ainda estaríamos a caminho.

O carro alugado
O lugar é muito legal com paisagens fantásticas, parece coisa de filme. Lá nas montanhas também vimos muitas placas estranhas, como cuidado com o urso, cuidado com o alce e até área de avalanche. Sim, e no domingo foi o Dia dos Pais aqui no Canadá, já lucrei um presentinho. No mais a viagem foi maravilhosa, valeu mesmo a pena.
Grande abraço.

Entrada da cidade de Jasper

Placas estranhas

Lake Louise

O Príncipe no seu castelo(chateau)

Nossa paisagem no final de semana, montanhas com gelo, Lagos de cor verde leitoso e pinheiros.

Anônimo disse...

Queridos Lú,Sílvia e Príncipe Dudu,Que lugares lindos,ja estou morrendo de vontade de conhecer o Canadá,ficamos felizes com a conquista do emprego Lú,você vai longe,Sílvia lembre-me muito de você ontem amiga pois fez um mês que tivemos o prezer de tê-los na nossa casa,saudades...Duduzinho,você está muito lindo com essas roupas de frio,sejam muito felizes,beijos,Juliana Sobral.

Unknown disse...

Dinda, dindo e Dudu, estamos muito felizes com as novidades...mas com muitasss saudadessss!!!!!
Dindo, parabéns pelo novo trabalho!!!
Dinda, vivo ligando pra vc no celular da mamãe!!
Dudu, parabéns vc está se comportando direitinho, e está cada dia mais lindinho!!
Bjos a todos
Luíza, mamãe e papai.

Lú ,Cuidaaaaaaaaaaaaaado com os ...Alces !!!Vicente e Juliana

Ai ai...que fim de semana chato esse de vocês!!!! O pinche tá tão lindo todo agasalhado!
sucesso no seu trabalho Lu!