terça-feira, setembro 18, 2007

Explorando a cidade.



Edmonton é conhecida na região devido a grande área verde dentro e ao redor da cidade. Esse final de semana, o último do verão, resolvemos fazer um pouco de turismo e fomos conhecer dois pontos turísticos e marcantes da capital do estado de Alberta, o Muttart Conservatory e a Legislator.
O Muttart é um parque botânico próximo ao rio que corta a cidade, lá tem a parte externa com muita grama, árvores, flores e mesas para piquenique, tem também uma área interna formada por quatro pirâmides de vidro, onde cada pirâmide tem um clima específico, e plantas nativas desse clima. Os climas das pirâmides são o temperado, o tropical e o árido, a quarta pirâmide é chamada por eles de pirâmide show e muda de clima em média 6 vezes por ano.
A Legislator, é uma espécie de Câmara dos Deputados Estadual aqui de Alberta, é um lugar bem bonito e agradável. Lá o próprio prédio da assémbleia é muito bonito, como também as inúmeras fontes, que são muito utilizadas pela população para se refrescar nos dias mais quentes de verão.
Não chegamos conhecer o prédio por dentro, vai ficar para uma outra oportunidade, pois precisa de um pouco mais de tempo para a visita.
Algumas fotos dos dois locais.
Muttart





Legislator

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Lú!Muito lindo mesmo,que bom que vcs etão aproveitando bastante o período do verão.Beijos em Sílvia e em Duduzinho e fiquem com Deus,ah não esqueça nunca do conselho do pe.Jorge,depois quero uma publicação sobre o catolicismo aí e sobre as igrejas que já conheceram.Fiquem com Deus,que ele possa ocupar sempre o primeiro lugar da vida de vcs.beijos.Juliana Sobral