sábado, novembro 01, 2008

Halloween ano 2.


Esse foi nosso segundo ano de Halloween, foi bem legal.

Lá no meu trabalho foi engraçado, fizeram uma competição de fantasias, tinha muita fantasia legal. Drácula, piloto de avião (eu), Rapunzel, bruxa, black power, pirata, lutador de sumô. Teve um grupo que foi fantasiado de M&M(aquelas bolinhas coloridas que no meu tempo chamava-se de confete) cada um era uma bola de uma cor.

Houve também a brincadeira da Múmia. Onde as pessoas podiam enrolar outras como múmia usando papel higiênico. A regra era a seguinte:
- Havia rolos de papel higiênico a venda por $10;
- Quem comprasse o papel podia enrolar qualquer chefe de equipe;
- O chefe de equipe por sua vez, comprando outro rolo, podia enrolar qualquer membro da sua equipe.
- Era permitido não participar, para isso a pessoa tinha que comprar um adesivo por $5 e colar na roupa para mostrar que estava fora da brincadeira.
O dinheiro arrecadado foi doado para uma entidade que ajuda crianças carentes.

A noitinha formos com Dudu, fantasiado de Pablo dos Backyardigans, nas casas para pedir os doces e balas. Fomos em várias casas (apesar da temperatua de 6C). Tinha muita casa bem decorada e as pessoas todas fantasiadas esperando as crianças. Dudu ganhou muito chocolate e docinhos e jeito vai ser eu comer porque ele e a mãe não gostam muito de doces.

Após o passeio com Dudu viemos para casa esperar as nossas visitas, tínhamos 40 sacolas de doces, não tínhamos nem idéia quantas crianças viriam pois é uma nova vizinhança para nós. O balanço foi o seguinte as 21 horas entregamos a última sacola. Foi a conta certa, apagamos as luzes como sinal que aquela casa esta fora da brincadeira.

E foi assim o nosso Halloween, abaixo algumas fotos.
Abraços,
Luciano.

video

Um comentário:

Anônimo disse...

Família Linda ,participam de tudo juntos e o baby?acho que devia esta de anjinho,aliás Rafaelé um anjo.bjossssssssssssss Ju sobral