sexta-feira, fevereiro 13, 2009

Estamos de volta.


Olá pessoal estamos de volta!!!

Janeiro se passou e ainda não colocamos os nossos votos de feliz ano novo aqui no blog. Mas nunca é tarde para isso, feliz 2009 para todos vocês que nos acompanham através do blog, muita paz, saúde, dinheiro e juízo.

2009 promete fortes emoções para nós aventureiros, e ele já começou bem agitado, talvez vocês entendam o motivo do sumiço.

Vamos lá, a principal forte emoção que vem por ai é o nascimento de Rafael que está previsto para Março, até aí tudo bem era algo previsto e desejado. Já a agitação se deu ainda em 2008 quando estavamos de férias pelo Brasil.

Pois bem, o fato é que surgiu uma oportunidade de voltarmos ao Brasil e estamos considerando. Na verdade eu já estou no Brasil, abandonei mulher grávida e filho e estou aqui com a cabeça a mil pra tomar uma decisão. A oportunidade é boa mas parece que veio na hora errada, por outro lado não teremos outra oportunidade dessas no futuro, aí já viu a confusão. Eu já pedi demissão do meu emprego no Canadá, temos um monte de coisas para resolver antes de vir, desde de documentação de menino até a venda da casa em tempos de crise mundial. Outro grande problema, talvez o maior, foi essa separação repentina de Sílvia e Dudu, não está sendo agradável para ninguém.

As razões para consideramos voltar são muitas desde a distância da família, passando pelas eternas tarefas domésticas que temos que fazer (no momento esse é o principal motivo), até a chance de voltar ao Brasil bem. É muito difícil dizer que vamos morar no Canadá para sempre, não conheço ninguém que more lá há mais de 5 anos que não fale em voltar, para 99% das pessoas o objetivo é ter a cidadania e depois pensar o que vai fazer, nós não temos a cidadania e se voltarmos será praticamente impossível.

Tudo é questão de escolha, quando batermos o martelo vai ser isso e pronto. Confirmando a decisão da voltar ao Brasil devo viajar para o canada pelo menos 3 vezes até Maio. Vou no carnaval, vou para o parto, e vou para encerrar tudo por lá.

Abraços,
Luciano.

2 comentários:

Ju disse...

Oi Luciano!

Boa sorte na sua escolha! Realmente é difícil, mas de uma forma ou de outra tudo acaba dando certo.

Abraços,
Ju

Anônimo disse...

Que nosso Deus envie seu espírito Santo para iluminá-los nesta escolha,mas não esqueçam nunca que vcs são privilegiados,tem duas soluções para escolher e nenhum problema.jú sobral