terça-feira, fevereiro 17, 2009

Rafael Nasceu !!!!


Oi Pessoal,
só para contar a boa nova. Rafael resolveu nasceu e está bem.


Tudo começou no sábado quando liguei para Sílvia e ela tinha passado a noite no hospital pois teve um sangramento durante a noite. No sábado a tarde liguei novamente e ela estava esperando os nossos amigos que moram lá para levá-la novamente ao hospital pois tava sangrando novamente. O resumo dessa estória foi, a médica falou que o sangramente era uma coisa antiga algum esforço que ela fez dias antes pois o sangue não era novo. Devido a isso a médica tinha dado um atestado para ela ficar em casa até o parto, marcado para o dia 18 de Março. Eu tentei mudar minha passagem para o domingo 15/fev, pois iria no sábado de carnaval, mas tinha renovado meu passaporte e ainda não estava com ele em mãos só no dia 18/fev.

Ontem, segunda-feira quando liguei para ela e ela disse que tinha passado um dia ótimo tudo tranquilo. Porém durante a nossa conversa ela teve 3 contrações, já fiquei assustado porque com Dudu foi a mesma coisa, quando começaram as contrações no dia seguinte ele nasceu.

Pois bem, hoje as 5 horas (horário de Brasilia) o telefone toca era meu amigo Uelber, falando que estava no hopital com Sílvia pois as contrações aumentaram muito. Segundo os médicos ele (Rafael) teria que ficar 3 semanas no hospital na incubadora para poder amadurecer o pulmão.

As sete horas corri para a Policia Federal para saber se meu passaporte estava pronto para tentar viajar ainda hoje, pois em caso negativo só na quinta pois na quarta a Air Canada nao tem voo Brasil-Canada.

Chegando na Policia me atenderam muito bem e o passaporte estava lá, beleza.

Quando cheguei em casa, meu irmão me deu a notícia, Rafael tinha nascido, nào esperou nem o pai chegar.

Consegui remarcar minhas passagens e estou em um Hotel em SP para viajar hoje a noite, amanha estarei em Edmonton.

Resumo, Rafael nasceu com 50cm e 2900g. Como fui prematuro não está com a mãe, está sob observação, mas não esta na incubadora. O Último boletim que recebi foi que ele conseguiu tomar o leite de Sílvia na mamadeira e suspenderam o soro. Como ele começou a comer vão levá-lo para ficar com a mãe amanhã no quarto e se ele continuar assim vão liberá-lo em menos dias.

Isso é o que eu sei até o momento.

Quando tiver tempo mando mais notícias.

Abraços,
Luciano.

5 comentários:

Unknown disse...

Luciano!!! Que presente maravilhoso! E que menino apressado{;-))) Que papai do céu o cubra de felicidade e de tudo que ele precisa nesta vida!!!
Que vcs sejam mais felizes ainda e que Dudu aproveite e muito esse companheiro de jornada!!!
Beijocas nos 4.
Camila, Maxwell, Marília e Samuel.

Jão disse...

Parabéns!!!

Ele tava com pressa pra ver um pouco da neve ainda.

Que ele venha com muita saúde e amor.

Abraços

Anônimo disse...

Lu,sílvia e Duduzinho,que papai do céu abençoe a vida do Rafael,estamos muiiiiiiiiito felizes com a sua chegada,ele nasceu no Canadá mas como é mesmo brasileiro quis chegar antes do carnaval,Parabéns tudo de melhor para essa família linda.beijos,Vicente,Juliana,João Pedro,Eduardo e Artur.

O Lacombe disse...

Cara, que emocao!
Parabens! E boa viagem!
Abracos,
Octavio

Anônimo disse...

Lu...nossa família só ficou mais feliz com a chegada do Rafa! Parabéns papais!!!!
Beijos,
Flávia