sexta-feira, janeiro 14, 2011

Aproveitando o inverno

Eu e o Luciano nao trabalhamos no periodo entre o Natal e o Ano Novo. Algumas, diria varias, empresas dao folga aos funcionarios nesse periodo entao aproveitei para ir com o Dudu no Snow Valley, uma estacao de esqui que fica a menos de 10 minutos da nossa casa.

Matriculei o Dudu para assitir 2 aulas de ski, de 2 horas cada aula, para criancas entre 4 e 5 anos. Nao sabia qual seria a reacao dele, se teria medo… no fim ele AMOU! Tava -20 graus, eu mal consegui bater as fotos dele esquiando e ele nem queria ir embora quando a aula acabou.

Aqui tem estacoes de todos os tamanhos, a Snow Valley uma das mais pequenas mas para a gente no momento eh suficiente alem de ser muito perto. Tambem nao eh uma diversao cara. As aulas do Dudu, custaram $49.00, mais $15.00 pelo aluguel das botas e skis, pelos dois dias.


Para se esquiar la, depois das 7:00 todos os dias custa $10.00 mais $10.00 pelos skis. Aula eh mais caro, mas nada de absurdo. Tem tambem pacotes pela estacao que ficam ainda nao barato, isso para quem vai sempre, coisa que o pessoal daqui faz.

Daqui uns dias a temperatura deve ficar entre -5 e -10 graus e vai ser muito bom ir la! E viva o inverno ;-)

Bye,

Silvia






Um comentário:

Anônimo disse...

Esse meu afilhado!!!!! um um
Beijoca,
Dinda