domingo, setembro 11, 2011

Equipe de Nossa Senhora

Nossa Senhora Aparecida e o Sirio

So para registrar a nossa honra em ter Nossa Senhora Aparecida e o Sirio passando esse mes aqui em casa conosco. Ontem sediamos o encontro da nossa equipe de Nossa Senhora em nossa casa. Vieram os 6 casais de amigos que fazem parte do grupo - todos brasileiros, mais dois casais que estao ajudando na pilotagem, e mais o padre Eduardo Santos, tambem brasileiro, atualmente na paroquia de St. Matthew, que eh o nosso conselheiro espiritual.

Conhecemos 3 padres brasileiros em Edmonton, apenas um deles celebra a missa em portugues, o padre Marinaldo, que eh da paroquia da regiao onde moram portugueses. Os demais celebram a missa em ingles.

Tem sido uma experiencia incrivel... Ju, queridissima amiga, e padre Jorge, esse post eh uma homemagem para voces. Obrigada pelo suporte, apesar da distancia.

[]'s Silvia

Livro da equipe de Nossa Senhora

2 comentários:

juliana e vicente disse...

Amigos queridos,grata pelo post,ficamos muito felizes com a entrada de vcs nas ENS,qqqqqqque Nossa Senhora aparecida abençoe toda a equipe e que possam colher todos os frutos oferecidos por esse movimento,somos muito privilegiados de fazer parte dele e um dia seremos cobrados por isso,estarei sempre rezando pela equipe de vcs ,fale para os casais nunca desestirem e rezarem sempre uns pelos outros e prseveraremmesse é um movimento muito rico ,que traz benefícios para toda a família e que nos ajuda muitíssimo a trilhar o caminho que nos leva a santidade.

Marcelo e Garda disse...

Que legal que vocês são equistas também, nós também somos, aqui. Para nós é o movimento conjugal mais organizado da nossa Igreja Católica. Sejam bem felizes!
Marcelo e Garda