quarta-feira, janeiro 04, 2012

6 Anos do Dudu

Para comecar esse post uma mensagem para o meu Dudu, sabado passado, 31 de dezembro, ele fez 6 aninhos.
Dudu, Principe,  Amore, Coracao, Sweetheart, ha 6 anos atras papai do Ceu me deu voce de presente e eu sou eternamente grata a ele. Lembro da primeira vez que eu te vi, logo ao sair da minha barriga, tenho a cena ate hoje na minha cabeca, foi um momento de imensa alegria para mim. Ali estava voce tao pequeninho e indefeso, tao querido e desejado. Eh muito bem-querer  tenho por voce. Hoje voce ja tem 6 anos, tudo passa rapido, o que mais desejo eh a sua FELICIDADE. Te amo demais, Mae.
Agora falando um pouco sobre a comemoracao do aniversario dele. Esse ano a festinha foi no shopping West Edmonton Mall. Entre as muuuuitas opcoes de coisa que tem la para fazer nesse shopping escolhemos o Marine Life e um show de leoes marinhos como atracao (uma hora e meia de atividades) e depois um salao de festas no shopping para cantar o parabens.
No WEM existem muitas opcoes para comemorar aniversario, podendo ser desde um parque pequeno para criancas menores Galaxy Kids Playpark, parque de diversoes Galaxyland , Parque aquatico World Park, Mini Golf, Patinacao no gelo Ice Palace, boliche e outros. Todos eles sao abertos ao publico mas podem ser incluidos em pacotes de aniversario. Alem disso o shopping tem salas que podem ser alugadas para festas, se desejado. A quem interessar algumas informacoes extra sobre isso pode dar uma olhada no seguinte link: http://www.wem.ca/pdf/birthday-party-bookings-brochure.pdf
A festinha dele foi muito legal. O Dudu adorou, ficou muito contente com a festa, os amigos dele tambem gostaram... deu tudo certo ;-)
Abaixo vao algumas fotos do evento.
FELIZ ANO NOVO PARA TODOS.
[]'s Silvia

Nenhum comentário: