quinta-feira, janeiro 05, 2012

Hoje Fez 11 Graus Positivos!

Esse inverno eh o nosso quinto inverno por aqui e posso afirmar que tem sido bem diferente dos 4 anos anteriores... Hoje tivemos 11 graus positivos durante a tarde. Pouquissima neve caiu ate o momento... eu diria que agora estou feliz com o inverno por aqui ;-)

Tudo devido ao fenomeno La Nina que esse ano esta influenciando o clima nesse lado da Terra. Para quem quiser praticar um pouquinho de ingles tem uma reportagem nesse link sobre isso: http://www.edmontonjournal.com/news/Edmonton+balmy+winter+weather+defies+trends/5942160/story.html

E viva o inverno de 2011/2012!

Silvia

Um comentário:

Sara Rocha disse...

Oi Silvia! Tudo bem!?
Sempre venho aqui no blog e não pude deixar de comentar esse post. Estive em Edmonton de 14/12 a 02/01 e era minha primeira vez no Canada (ou fora do Brasil!) Estava esperando um frio de lascar e ver neve caindo o tempo todo e me decepcionei hehe Tinha ido visitar meu namorado e ele chegou a conclusão que eu havia levado comigo o calor brasileiro, daí a temperatura ficou numa média agradável... vê se pode? Eu gostei muito da cidade, é muito bonita. Na vespera de ano novo eu precisei da uma saida a noite e tava ventando muito e acho que a sensação termica desceu bastante... daí eu vi que na verdade foi sorte estar mais quentinho e não azar... hehe :-)