sexta-feira, março 30, 2012

Agora foi quem devia ir e voltou que deveria estar aqui

O frio foi embora, o sol está de volta e todo mundo feliz com a certeza de que a primavera realmente chegou. Mas o melhor foi que Sílvia está de volta depois de uma semana no Brasil pra a festa de aniversário do seu pai.

Sobrevivi mais uma vez sozinho com os meninos.

Abraços e bom final de semana.
Luciano.

4 comentários:

Mariana disse...

|Nós estávamos comemorando que o frio tinha ido embora aqui também, mas não, ele voltou!!! Eu já tinha guardado a maioria dos casacos, calças de neve, botas, mas já estou trazendo tudo de volta. Mas nao posso reclamar porque este inverno foi uma benção aqui em Toronto. Especialmente pra mim que nao pude contar com o meu "limpador de neve oficial". Pena que ainda nao possa comemorar a volta do Sergio. Por enquanto ele fica mais lá do que aqui. E ainda corro o risco de ser sua vizinha!!!

Gabiz disse...

Olá gente!
Achei esse blog por acaso enquanto pesquisava sobre os médicos daqui..
Estou aqui em um programa de Study n Work e estava precisando ir ao médico.. vocês sabem se aqui existe algo como SUS, ou ao menos algum lugar que seja mais barato?!
Tentei ir à uma "Walk in" clínica e eles me disseram que a consulta é 150 dollares..
Btw, belo blog :D

Gabriela.

Familia MTVVL disse...

Querida Familia "AVENTURA CANADENSE"

Eu resido em Montreal (Quebec) e recentemente apareceu uma
oportunidade de mudar-me para Edmonton com a minha familia. A questao e que, no Quebec o "Service De Garde" ou " Daycare", que comeca apos o colegio primario, e subvenciado pela provincia e pelo que tenho visto em Alberta nao existe esta subvencao. Sendo o mesmo de 3 a 4 vezes mais cara do que aqui em Montreal. Gostaria de saber de voces que tem criancas em escola primaria se existe alguma outra opcao ou se a informacao que recebi esta errada. Tambem gostaria de establecer um
contato com voces para saber outras
informacoes se possivel. Agradeco de antemao a sua cooperacao neste nosso novo projeto de vida.

Orbrigado.


Matheus Pessanha

matheuspessanha@gmail.com

Anônimo disse...

Oi Luciano e Silvia!
Fui uma das que acharam o blog por acaso também! Li bastante posts e passei para dizer que adorei a ideia do blog :) Continuem com as diquinhas e curiosidades, pois em janeiro estou indo morar aí por 6 meses para estudar, haha! Obrigada!
Beijos, Giovana