quinta-feira, março 01, 2012

Curling


Esse final de semana eu fui jogar curling, aquele esporte que um joga uma pedra e os outros do time ficam varrendo o chão. Nunca tinha ouvido falar de curling ate as olimpiadas de inverno de Vancouver, e passei a gostar daquilo e acompanhar a equipe canadense pela TV. 

Foi ai que a empresa que trabalho organizou um pequeno torneio e pessoas sem experência eram bem vindas. Eu me aventurei, esse era a chance de testar já que não conheço ninguem que pratica tal esporte e a experiência foi muito boa.

No início eu fiquei com medo de escorregar com aquela sapatilha que deslisa e fiquei usando só na hora do lançamento. Fiz uns lançamentos bons, e outros bem ruins, mas gostei. O trabalho de perna do sobe e desce do lançamento não é brincadeira mas a varridinha é que é dureza e cansa muito.

O torneio foi do meio-dia até as 6 da tarde e depois teve um jantar. A minha equipe ficou com o terceiro lugar do torneio.

No domingo é que chegou a conta, eu tinha dor em toda parte, muito mais nos braços do que nas pernas, mas valeu a diversão.

Abraço a todos.

Luciano.

2 comentários:

Mariana disse...

Deve ter sido muito legal mesmo! Nunca vi nenhum lugar onde as pessoas possam praticar por aqui. Eu tb conheci este jogo nas olimpiadas de inverno e gostei muito.

flaviapteles disse...

rsrsrsrs...ah cunhado...eu e papai tb adoramos assistir nas olimpiadas os doidinhos varrendo o chão...rsrs...deve ser divertido!!!