terça-feira, junho 05, 2012

O segundo ano...

O segundo ano começou muito bem. Estavamos começando a organizar na casa nova. Plantar grama, fazer cerca, decorar, arrumar o quarto do novo herdeiro.

Dudu na época mudou de creche, uma beleza, o lado da cidade que passamos a morar era  muito mais bonito que o anterior, parecia um sonho tudo dando certo.

E fizemos nossa primeira viagem ao Brasil, um ano e meio depois da chegada ao Canadá. Encontramos os amigos, familiares, Dudu teve 5 festas de 3 anos em um mês, foi bem legal.

Até que uma notícia que seria boa pra 99% das pessoas pra mim(nós) não foi. Fui chamando para assumir um cargo no MPU, um concurso feito antes de vir para o Canadá. O que estava certo começou a ficar confuso, eram várias as dúvidas, até que entre idas e vindas (cheguei a viajar 4 vezes entre o Canada e o Brasil em 3 meses) assumi o cargo em Brasilia e Sílvia ficou no Canadá com Dudu e uma barriga de oito meses. A mãe dela veio e ficou aqui por 3 meses para ajudar.

Foi o começo do caos. Nessa confusão, Rafael nasceu, 6 semanas antes da data, estava eu no Brasil e vim as pressas pra cá. Colocamos a casa a venda, Sílvia saia com as crianças num dia de inverno -30C para o corretor mostar a casa para os interessados.

Depois de muita confusão e dívidas, resolvi deixar o cargo no MPU. Voltei pra cá para a mesma empresa que trabalhava antes. Começamos o processo de colocar a vida em ordem novamente.

Abraços,

Luciano.



2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa.... espero tudo de bom p sua família. Tudo vai dar certo...

Abraço Maria

QUEBEcLEZA! disse...

nossa que situação!