sexta-feira, junho 22, 2012

Semana Boa no meu Trabalho

Passei os ultimos dias bem ocupada com uma apresentacao de uma hora de duracao que ia fazer ontem em uma conferencia de technologia aqui em Edmonton cujo o tema era: Business Intelligence for Business Analyst. O assunto nao eh dificil, eu trabalho com isso, tambem nao tenho nenhum problema em falar em publico e ja tinha feito essa apresentacao no meu trabalho. No entanto, acho que o fato de ser numa conferencia para muita gente e em ingles mexeu comigo. Fiquei nervosa. Mas enfim, deu certo, e muita gente veio depois falar comigo para dizer que tinha aprendido o que eu havia explicado e me agradece ;-) Adoro quando isso acontece.

Para encerrar a semana, hoje o projeto que eu trabalho a mais de um ano, sou a unica analista de sistemas dele, ganhou um "award", um premio, como destaque do ano entre todos os projetos em andamento. Cada integrante do meu projeto recebeu um premio, com direito a cerimonia e tudo mais. Foi legal ;-)

Estou contente.

[]s Silvia




Foto que uma amiga minha bateu com o celular dela durante a cerimonia de premiacao, recortei a foto para as demais pessoas nao aparecerem.

3 comentários:

Anônimo disse...

uau uau uau, Silvia é animal.

Eu.

flaviapteles disse...

Parabés sis! Você merece!!!
beijocas

Diário Canadá Brasil disse...

Parabénsssssssssssss!
E mais sucesso pra vc!