terça-feira, outubro 16, 2012

Cultural Access Pass


Recebemos a nossa cidadania canadense em novembro do ano passado e uma grata surpresa, ate considero um presente, foi descobrir que eh dado para cada novo cidadao um cartao cultural -Cultural Access Pass - que permite um ano de acesso a varias atracoes (museus, parques, atracoes...) por todo o Canada. A unica coisa que se deve ficar alerta eh que isso eh somente valido por 1 ano a contar da dada da cidadania.
Esse programa foi iniciado em 2008 e tem como objetivo "promover" o Canada, permitir que o novo cidadao conheca o que o pais tem para oferecer culturalmente sem que pague caro por isso.
So digo que vale a pena demais, as atracoes sao realmente excelente, a unica coisa que nao eh demais eh a validade do programa ;-)
[]'s Silvia

4 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vinicius Melo disse...

Olá Luciano e Sílvia,

Me chamo Vinicius, sou analista de sistemas, e moro em Sergipe. Eu e minha esposa estamos em preparação para a aplicação do processo de migração para o Canadá, e estamos planejando ir para Edmonton, onde já temos casais amigos daqui de Sergipe. Temos dois filhos, de 9 e 3 anos de idade. Para conhecer um pouco da vida em Edmonton, nesse início de novembro estaremos passando uns dias por aí, entre os dias 7 e 11 de novembro. Gostaria do email de vocês para contactar com vocês, e se for possível poder conhecê-los durante os dias que estaremos por aí.

Meu email é: viniciusmelo@oi.com.br

Abs,

Vinicius

nossas aventuras disse...

Olá Silvia
Adorei o seu blog... eu estava procurando receitas de Slow Cooker e acabei direcionada para o seu blog!
Que legal você morar no Canadá!
Eu e minha filha já viajamos várias vezes para Los Angeles... qualquer dia vamos ao Canadá também!
Vou visitá-la sempre!
Você tem Facebook?
Beijinhos Fique com Deus!

lins.claudia@gmail.com

Rejane disse...

Oi Silvia,

Eu e minha família estaremos mudando para Edmonton no início do ano de 2013. Acompanho seu blog e é muito interessante. Estaremos visitando Edmonton na semana que vem, tenho dúvidas quanto ao meu filho de 10 anos e que está apenas começando a aprender inglês. Você tem alguma sugestão de que tipo de escola deveremos procurar...deveríamos procurar casa próxima a escola? Você sugere algum bairro/região?
Um abraço,
Rejane