quinta-feira, novembro 22, 2007

Dançando com o Artista


Um programa de TV muito famoso por aqui é o “Dancing with the stars”. É semelhante ao "Dança dos Famosos" que passa aos domingos no Faustão e aqui é exibido pela CTV todas as segundas e terças às 21:00 (horário de Edmonton). No site da TV americana ABC tem mais informações sobre o programa. O pessoal do meu trabalho A D O R A essa atração e o desempenho dos artistas é o assunto de muitas conversas.

Mas para mim o melhor do programa é que o brasileiro Hélio Castroneves, piloto da IRL(Indy Racing League) nos Estados Unidos, é um dos participantes e ontem foi classificado para a final que irá ocorrer na próxima semana. Além dele, Melanie Brown, a Mel B das Spice Girls, e Marie Osmond, atriz americana, estão na final.
Hélio Castroneves e a coreógrafa Julianne Hough

Ontem a noite, quando estavam apresentando os bastidores do programa, mostrou ele ensaiando para a sua apresentação e no fundo da sala tinha estendida a bandeira do Brasil-sil-sil!

Na final, próxima segunda-feira, com certeza estarei na frente da TV para assistir ao programa e de dedos cruzados para o Hélio ganhar ;-) .


Bye, Silvia

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Sílvia ,espero que estejam todos na paz do Senhor,queremos o resultado ai donosso brasileiro.beijos ,juliana Sobral