quarta-feira, novembro 21, 2007

A neve chegou....


Hoje a neve chegou aqui em Edmonton, não foi muita neve, foi o que eles chamam de flurry, que é uma neve fraca, mas já foi o suficiente para deixar a cidade bem branquinha e para tirarmos fotos.


Esse ano a neve tá demorando muito a chegar, já tem gente reclamando pois não tá dando para esquiar ainda.


Além do frio que já chegou tem alguns dias, a neve traz com ela algumas situações que temos que ter cuidado, principalmente nós amadores no assunto.

1) Dirigir. Dirigir na neve até que não é grande o problema, parece que você tá dirigindo na areia, pode até atolar, o problema é quando a neve derrete e vira gelo, aí tem que ter muito cuidado, se o motorista for imprudente e não tiver com os pneus especiais, perde-se o controle do carro fácil, fácil.

2) Caminhar. Parece uma coisa tão simples, mas mais uma vez se tiver gelo e seu sapato tiver o solado liso, uma abraço, antes de você perceber já tá com a bunda no chão. Os sapatos de inverno tem o solado bem irregular, parece com uma chuteira de futebol society.


Algumas fotos de Edmonton hoje, terça-feita, 20 de Novembro (são 27 fotos):




2 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo!!!Curtam bastante a chegada da neve,deve ser muito lindo mesmo.Saudades de vocês.juliana sobral

Unknown disse...

Nossa chic, mas deve ser um frio louco nas ruas, por isso quase não tem ninguém. Mas é lindo, aproveitem bastante e cuidado com as quedas. Vou mandar um pouquinho do calor daqui para vcs. Beijos meu queridos! Lucilene