terça-feira, julho 06, 2010

Happy Canada Day

Dia 01 de julho eh dia do Canada. Trata-se de um dia bem divertido porque alem de ser feriado acontece eventos por toda a cidade.

Proximo ao centro da cidade, dentre varios eventos, tem a Silly Parade, um desfile separado/orgazinhado por paises onde as delegacoes pessoas desfilam e brincam ao mesmo tempo. O Brasil teve presente atraves da BRASED (organizacao dos brasileiros de Edmonton).

O apice da festa sao os fogos de artificio em diferentes pontos da cidade mas nunca consegui ve-los porque eh muito tarde para ir com crianca. Normalmente acontece as 11:00 da noite. Eh nesse horario porque eh a hora que o sol se poe (estamos no verao).

Nos fomos para Millwoods, um bairro proximo de casa, e o Dudu se divertiu muito. La foi organizada uma festa para as criancas com: pula-pula, fazendinha com bichos de verdade, pescaria, mini -golf, poney, charrete e tambem aconteceram alguns shows.

What a fun day in Edmonton!

[]’s Silvia





Um comentário:

tatigz disse...

olá, parabéns pelo seu blog e pela linda família!
Gostaria de uma informação.
Estou fazendo umas pesquisas pois me interesso em fazer um college na área de paralegal ou law clerk. Você saberia me dizer se há demanda de trabalho nesta área,em Edmonton? Sei que não é sua área..mas qualquer informação é benvinda.
Se vc puder me enviar um email... eu agradeço (tatigz@hotmail.com)
Agradeço desde já pela atenção.
Tudo de bom!