terça-feira, novembro 09, 2010

Daycare e Inverno

Semana passada recebemos o jornalzinho de novembro da creche do Rafinha e na capa dele (eu escanei e segue ai abaixo) vem uma notinha lembrando aos pais para nao deixarem de levar a roupa de inverno das criancas porque elas brincam fora todos os dias, exceto quando a temperatura esta abaixo de -26 graus.

Agora eu pergunto, qual eh a necessidade de uma crianca como o Rafinha com apenas 1 ano e 9 meses ir brincar num parquinho com temperatura de -25 graus???? Nem falo dos maiores mas crianca na idade do Rafinha nao quer colocar o aparato de inverno para aguentar um frio como esses, eles nao querem luva, nem touca, nem nada... ir para fora eh so para ficarem doente.

Isso me deixa louca, discordo totalmente. Nao entra na minha cabeca! Essa temperatura so eh confortavel para urso e pinguim! E o pior, isso eh um padrao aqui, todas as creches e escolas fazem os mesmo. Nao tem como fugir!

[]'s Silvia

Um comentário:

Anônimo disse...

Ô Rafita...vem pra cá meu bem, aqui tá um calorzinho bom danado!!!! Tia Flavinha cuida de você!!!!
beijoca,
tia Flavinha