quinta-feira, novembro 04, 2010

Halloween 2010

Como fazemos todos os anos desde que chegamos aqui no Canada, nós enfeitamos a nossa casa, compramos as fantasias dos meninos (para o Rafinha do Pooh e para o Dudu de Buzz Lightyear), compramos e ajeitamos umas sacolinhas com balas para dar para as criancas que viessem para a nossa casa e saimos em peregrinacao para pedir balas nas vizinhacas proximas no dia do Halloween.

A concentracao comecou logo cedo quando fomos nos encontrar com amigos numa vizinhanca proxima a que moramos. Esse bairro eh bem legal porque o pessoal gosta demais de enfeitar as casas, sao ruas e ruas de casas muito bem produzidas. Tinha crianca demais circulando por la. Todos no clima, estava muito legal. O Dudu encheu o balde dele de balas, chocolates, chicletes e tudo mais por duas vezes. Estavamos com uma sacola maior onde ele despejada o que estava no balde para ele continuar pedindo.

Depois voltamos para casa para a segunda parte da brincadeira, entregar os treats para as criancas que viessem nos visitar. Chegamos em casa e ja ligamos as luzes para avisar que estavamos prontos e que poderiam vir. Nao demorou nada, em menos de 1 hora ja tinha acabado tudo e desligamos as nossas luzes em sinal que estavamos fora da brincadeira.

Foi muito, muito legal mesmo. Diria que esse foi o melhor ate entao porque agora o Dudu com 4 anos esta mesmo entendo a brincadeira e estava muito animado com a celebracao. Ja no dia seguinte ao Halloween despachei quase todas as balas para a escola do Dudu como haviam pedido. Nao para eles as comerem por la, mas porque irao usa-las para enfeitar umas casinhas que fazem com biscoitos tradicionalmente por aqui durante o Natal. Ainda bem, porque tinha bombom para mais de 1 ano ;-)

Eh isso ai, daqui uns dias a neve deve aparecer, como sinal da ultima celebracao do ano se aproximando, o Natal. Mais uma celebracao linda por aqui, depois farei um post sobre isso tambem.

[]'s Silvia


4 comentários:

Anônimo disse...

Ohh Dud´s! Que saudades do ano passado!!!
Deve ter sido legal demais, hein? ;-)
Beijos Dinda

Anônimo disse...

Oi, Silvia!
Qual bairro foi esse? Todo enfeitado! No meu não tinha quase nenhuma casa no clima do Halloween...
Abraço!

Sílvia disse...

Oi Anna, Fomos a Terwillegar Towne, bairro vizinho ao nosso. Eh um bairro muito legal porque eh uma area nova, a maioria dos casais tem criancas ainda pequenas e eles gostam muito de decorar as casas de acordo com a celebracao do ano. Vale a pena ir por la principalmente no Halloween e no Natal. []'s Silvia

rejanemoreira disse...

adorei o ursinho pooh...lindos seus filhos.