sábado, abril 13, 2013

Comemoracao da Aposentadoria da Professora do Rafinha

Ontem foi a festinha de despedida de uma professora muito querida da creche do Rafinha. Ela pediu a sua aposentadoria depois de muitos anos trabalhando com crianca e com toda certeza vai fazer falta.

No ginasio da escola teve uma comemoracao com direito a criancas cantando, discursos de diretora, discurso e cantoria de outras professoras e pais e por fim um jantar.

Foi muito bom, muito bom mesmo porque eu acho que ela estava se sentindo querida.

Eu decorei os bolos da festa com o maior prazer e ela adorou a surpresa.

O importante eh que ela fez o que ela queria, agora esta com planos de viajar e passar mais tempo com a familia.

Desejo tudo de melhor para ela.

Silvia

Criancas cantando

Uma das professoras cantando

O meninos com a professora que esta se aposentando

Bolo 1 que eu decorei - Ele tinha 45 X30 

Bolo 2 que eu decorei tambem do mesmo tamanho do outro.

2 comentários:

Célia Jordão Alves disse...

Parabéns pelos bolos que estão lindos! E o momento de aposentadoria de uma professora querida é algo que toca a todos quantos a rodeiam. É sempre muito emocionante.
Nós estamos agora à procura de escola para os nossos filhos (8 e 4 anos) na zona de West Edmonton ou então em Northwest Edmonton. O problema é que a morada onde agora está o meu marido pode não vir a ser a nossa daqui a alguns meses...
Se a Sílvia tiver alguma dica sobre alguma escola nestas duas zonas que possa nos adiantar, nós ficaremos muito gratos, porque todas as luzinhas nos ajudam a iluminar o caminho para a escolha certa. (O meu endereço, caso possa nos ajudar é celia.sja do gmail).

Camila Arvani disse...

Olá, adoro todos os seus post, nossa que bolos lindos, deve ter ficado uma delícia. Que professora carinhosa. Lindas fotos, parabéns...