sexta-feira, abril 05, 2013

Trabalho Diferente



Ontem chegando para trabalhar encontrei no corredor do meu andar, que esta sendo completamente renovado, dois homens que estao trabalhando na obra refazendo o cabeamento que passa por cima do teto. O teto que eu imagino ser de gesso ou algo parecido foi removido durante essa obra.

Mas fiquei mesmo bastante impressionada com a habilidade deles andando com a "perna de pau" e ao mesmo tempo interessante a ideia porque assim eles nao precisam ficar subindo e descendo de escada toda vez que precisavam se deslocar.

Inedito para mim.

[]'s Silvia


2 comentários:

la vie est belle dans la belle province disse...

no auge do inverno quase tive um treco quando vi um limpador de telhados ... não percebi que ele estava com cintos e equipamento de proteção, os doidos saem correndo pelo telhado cheio de neve, meu coração eio parar na boca ... dai vi os cintos, usam equipamento como de aplinista mesmo, se nao me enganam a companhia tinha um nome como "os aplinistas dos telhados" ou algo assim .... perna de pau nunca vi, é novidade tb ....

Célia Jordão Alves disse...

Também nunca tinha visto! :-)