sábado, abril 13, 2013

Queda do Rafinha e Visita ao Dentista

Como faco todos os dias, quinta-feira fui pegar o Rafinha na creche depois do meu trabalho. E como todos os dias ele nao quer ir embora, sempre quer brincar um pouco mais. Deixei ele brincar mais um pouco no parquinho do lado de fora da creche quando de repente ele escorregou e caiu. Detalhe, caiu de boca no parquinho, ele nao estava alto, e ja levantou com o rosto sangrando. Gritando demais mesmo, era muito sangue. Ja fiquei aguniada ao ver aquilo, me estressei mesmo porque ja dava para ver que alguns dentes de cima da frente estavam posicionados diferente.

Fui com ele ao dentista, que bateu raio-x, e disse que realmente os dentes haviam mudado de posicionamento mas que poderiam ainda voltar para o lugar original sozinhos e que nao havia causado nenhum dano aos dentes permanentes. Ele disse que tinha tudo para ser pior mas que tava tudo bem. Que alivio!

Engracado fui o que ele disse sobre o comportamento do Rafa que ficou bem quieto na consulta: "He is a little man wearing this cute body".

Enfim, esta tudo bem, Gracas a Deus.

[]'s s bom final de semana para todos,

Silvia

Aguardando a vez no dentista



Dentes do lado direito fora do posicionamento original. Olhando para cima porque estava assitindo tv que fica na parede em cima, no dentista




Esperando o dentista

2 comentários:

Anônimo disse...

Rafinha, mudou só um pouquinho o visual, né? Tava cansado do jeito anterior! Jaja tá tudo de volta ao normal! Daqui há pouquinho estou aí e vamos sorrir muuuuito juntos!!!
beijos da tia Flavinha

Célia Jordão Alves disse...

Ufa, que alívio. Pegamos cada susto com os nossos filhos!... boa sorte para as melhoras rápidas. :-)