quarta-feira, julho 04, 2007

Estamos em casa...



Como havia dito na publicação anterior nos mudamos, estamos na nossa casinha. OBA! É a que está na foto ao lado. Se vocês observarem a casa é de andar. O andar de cima é o nosso, porque em baixo tem outro morador. É uma espécie de prédio com apenas 2 apartamentos, o do térreo (chamado basement) e do primeiro andar. As casas são totalmente desvinculadas, entrada, garagem (acesso pela rua de trás), o que compartilhamos é apenas o quintal e o jardim.
A nossa casa está quase vazia. Só tem o que ganhamos e o que nos emprestaram porque o que compramos só será entregue a partir da próxima semana. O negócio de entreega aqui é mais devagar, viu?
Depois de um mês e meio sem casa é mais do que bom ter uma novamente. Nem dá para descrever o quanto é bom.

Além disso, fiz um almoço para gente 100% Brasil. Compramos um monte de produtos brasileiros e comemos o nosso arroz com feijão (já temos panela de pressão), farofa feita usando farinha de mandioca Ioki, guaraná Antartica e uma carninha assada. Muito bom, viu?

Só para encerrar, o Dudu hoje foi ao novo Daycare. Chorou para ficar, mas depois não chorou mais. O pessoal do daycare elogiou muito ele. Todo querido, comportadinho, brincou muito com os novos amiguinhos. Até tirou o cochilo da tarde e comeu bem (nisso ele não perde para ningúem).
Até a próxima, bye, Silvia

3 comentários:

Unknown disse...

Parabéns! Estou muito feliz! Sei como vocês devem estar se sentido, nada melhor que a nossa casa. Que Deus bençõe a nova casa e sua familia hoje e sempre. Muito sucesso. Mil beijos, Lucilene

Anônimo disse...

Um...deve mesmo ser muito bom ter uma casinha de novo!!! Parab�ns pra voc�!!! S�o os novos passos da vida nova! ;-)
Estamos aqui na torcida e na certeza de que o Dudu vai se adaptar rapidiss�mo!
Beijos crian�as!
Fl�via

Anônimo disse...

Ainda bem que vocês consegiuram uma casa deve ter sido um alivio, está parecendo que o Dudu se adpitou rapidamende já fez amiguinhos novos.
Beijos!!!
Bruna