terça-feira, julho 10, 2007

Futebol !!!


Aqui no Canadá está acontecendo a Copa do Mundo de Futebol sub-20, uma das cidades sede é Edmonton. No domingo houve rodada dupla no estádio, o primeiro jogo foi México x Nova Zelândia e o segundo Canadá x Congo, eu fui lá conferir.
Tudo muito organizado, o trânsito estava bom e havia muitos policiais, não havia tumulto na fila de comprar ingressos, mas para não perder o costume comprei meu ingresso na mão de cambista (aqui também tem). O estádio é muito bom (para um país que não tem tradição de futebol o estádio é excelente) confortável e todos os lugares são numerados e são cadeiras com encosto e braço. O lugar parece um grande shopping center, tem loja de vender roupa, tem banco, tem pizzaria, lanchonete, etc, com isso o pessoal passeia mais que assiste o jogo. Sim, vende-se cerveja no estádio.
Foi um passeio legal, os jogos foram bons, o México venceu de 2x1 e o Canadá perdeu de 2x0. Se o Brasil ganhar da Espanha nas oitavas de final fará o jogo das quartas aqui em Edmonton, vamos ver se vai rolar.
Para terminar o assunto futebol, hoje fui chamado para jogar no time da empresa, o pessoal acha que brasileiro é tudo Ronaldinho, vou ter que fazer bonito.









4 comentários:

Anônimo disse...

Legal Lú...ontem no niver da Vivi´s o Carlos Henrique falou mesmo disso...tava até combinando com o papai de se hospedarem na casa de vocês pra irem assistir o jogo! ;-) Beijo
Flávia

Jules disse...

Oh que legal!!! To morrendo de vontade de ver voces!

Anônimo disse...

Gostei desse estádio de futebol quero ver mais fotos.
beijos Bruna

Tércio Schmidt da Rosa disse...

Olá família,

descobri seu blog hoje e me interessei por se tratar de Edmonton... minha esposa e eu estamos no processo federal, ainda aguardando o pedido de exames médicos. tive a chance de conhecer a cidade em 2007 na casa de um primo que mora há anos já por aí... sim, eu estava neste jogo aí naquele dia. gostaríamos de trocar alguns e-mails com vocês, ok? abraço e fiquem com Deus.
Tércio e Débora
terciodarosa@yahoo.com