terça-feira, julho 10, 2007

Futebol !!!


Aqui no Canadá está acontecendo a Copa do Mundo de Futebol sub-20, uma das cidades sede é Edmonton. No domingo houve rodada dupla no estádio, o primeiro jogo foi México x Nova Zelândia e o segundo Canadá x Congo, eu fui lá conferir.
Tudo muito organizado, o trânsito estava bom e havia muitos policiais, não havia tumulto na fila de comprar ingressos, mas para não perder o costume comprei meu ingresso na mão de cambista (aqui também tem). O estádio é muito bom (para um país que não tem tradição de futebol o estádio é excelente) confortável e todos os lugares são numerados e são cadeiras com encosto e braço. O lugar parece um grande shopping center, tem loja de vender roupa, tem banco, tem pizzaria, lanchonete, etc, com isso o pessoal passeia mais que assiste o jogo. Sim, vende-se cerveja no estádio.
Foi um passeio legal, os jogos foram bons, o México venceu de 2x1 e o Canadá perdeu de 2x0. Se o Brasil ganhar da Espanha nas oitavas de final fará o jogo das quartas aqui em Edmonton, vamos ver se vai rolar.
Para terminar o assunto futebol, hoje fui chamado para jogar no time da empresa, o pessoal acha que brasileiro é tudo Ronaldinho, vou ter que fazer bonito.









4 comentários:

Anônimo disse...

Legal Lú...ontem no niver da Vivi´s o Carlos Henrique falou mesmo disso...tava até combinando com o papai de se hospedarem na casa de vocês pra irem assistir o jogo! ;-) Beijo
Flávia

Anônimo disse...

Oh que legal!!! To morrendo de vontade de ver voces!

Anônimo disse...

Gostei desse estádio de futebol quero ver mais fotos.
beijos Bruna

os corações e a gentinha disse...

Olá família,

descobri seu blog hoje e me interessei por se tratar de Edmonton... minha esposa e eu estamos no processo federal, ainda aguardando o pedido de exames médicos. tive a chance de conhecer a cidade em 2007 na casa de um primo que mora há anos já por aí... sim, eu estava neste jogo aí naquele dia. gostaríamos de trocar alguns e-mails com vocês, ok? abraço e fiquem com Deus.
Tércio e Débora
terciodarosa@yahoo.com