sábado, agosto 04, 2007

Fim de semana prolongado ....


Como já falamos enteriormente, todo feriado aqui é transferido para a segunda-feira, não importa em que dia caia, e a próxima segunda é mais um feriado. Na verdade aqui no Canadá tem pelo menos um feriado por mês. Esse feriado é para celebrar a herança de todas as culturas que influenciaram e influenciam a cultura canadense. Esse dia é chamado Heritage Day, e para comemorar haverá um festival que começa no sábado e vai até a segunda, o Heritage Festival. Lá teremos cerca de 70 pavilhões para cada país representado, nesses pavilhões teremos apresentações de danças folclóricas, comidas típicas e muito mais, os responsáveis por cada pavilhão é a comunidade do país, infelizmente a comunidade Brasileira aqui é fraca e não tem pavilhão para o Brasil. Esse final de semana vamos lá conferir e depois contamos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Lu, Sílvia e Dudu,

Flávia e eu temos acompanhado sempre suas notícias. Ainda não tínhamos escrito, mas a torcida por vocês e a curiosidade pelas suas descobertas são imensas. Vocês são pessoas com uma energia especial, e por isso as coisas estão e continuarão sempre boas para vocês. Por aqui vamos bem, e se não fossem os milhares de quilômetros eu poderia afirmar que o Joãozinho teve a mesma virose do Dudu.
Abraços
Flávia e Ricardo

Unknown disse...

Oi Silvia, Lú e dudu..até que fim estou de volta à Brasília.
Quantas noveidades né..estou muito feliz por tudo de bom que anda acontecendo na vida de vcs. Lúiza teve uma virose parecida com a do Dudu...ela só não teve febre alta demais..mais o resto tudo igual. Graças a Deus está tudo bem por aqui.
Bjos e muita saudade!!!

Anônimo disse...

Lú ,se você quiser colocar um pavilhão aí do Brasil podemos levar o São João dos Paraíbas,já pensou?levar o nosso forró de pé de serra prai,pense nisso como seria bom,saudades de vocês demais,ganhamos uns camarões que vieram la da Baía da Traição e aí Vicente falou que pensou rapidamente em convidá-los para um almocinho,depois caiu a ficha de que vocês estão muuuuuuuito longe,e eu que achava que a asa norte era longe,demorei a perceber que morávamos era perto,beijos em Sílvia e em Duduzinho.