quarta-feira, agosto 01, 2007

O segredo do Incrível Hulk


Ainda há pouco era apenas uma estrela
Uma imensa tocha antes do mergulho
Agora vem à tona sua ira é intensa
E você deseja saber se há algo que possa
acalmá-lo outra vez, Oh....
(Força Verde - Zé Ramalho)


Lembra daquele seriado do Incrível Hulk, onde ele rasgava as roupas quando estava se transformando e quebrava as paredes para entrar e sair dos ambientes em vez de usar a porta, e que no final sempre terminava com uma musiquinha, tan,tan,tan...tan,tan,tan,tan...?

Pois é, eu não lembro porque não é do meu tempo. :-) Essa é a vantagem de ter irmão mais velho ele conta tudo da infância. Essa semana descobrimos o segredo o Hulk. Ele tinha aquela brabeza toda e derrubava todas as paredes porque as paredes daqui são quase que feitas de papel. Essa semana fui colocar um prego na parede e a melhor maneira foi com o dedo, usando martelo danificava a parede. Assim até eu viro Hulk e quebro tudo, quero ver aquele bicho verde encarar uma parede de tijolos de 6 furos.


Abraços.

3 comentários:

Anônimo disse...

hahahahahahahah...ai ai ai Lu.
Sabia que eu morria de medo do Hulk, né? Saia correndo pela casa e me encondia no banheiro...virou lenda essa estória...
Espero que vocês estejam bem.
Beijo o o o o
Flávia

Unknown disse...

Esse tb nao é do meu tempo...
Eu sou do tempo do He-Man kkkkk
Na verdade, naquele tempo, eu preferia assistir "O Homem de Seis Milhões de Dólares"... kkkk
Grande abraço pra todos.
Leo

Anônimo disse...

HAHAHAHAHHAHA! Que engracado! Jules